Capítulo 11 - Um Brinde ao Sucesso

3K 308 123
                                    

- Malu já esta pronta? - que droga eu não podia me atrasar, prometi a Lauro e a Beth que estaria na entrada recepcionando a todos junto com Emilly. - O motorista particular já interfonou - ela já estava entrando em meu quarto - Você está maravilhosa!

- Obrigada tia! Estou tão nervosa nunca vesti uma roupa assim - eu fiquei me observando no espelho - Você acha que exagerei?

- Você esta linda! Quanto tempo não te vejo produzida assim? - Ela pega minha bolsa sobre a cama e me entrega - está na hora de ir, porque senão você desiste.

- Sim, senão vou me atrasar. - vou saindo do quarto e Lia estava na sala vendo tevê.

- Nossa Mana! Você está muito bonita! - Ela se levantou e veio ate mim - Quero um beijinho!

- Oh minha linda, se eu pudesse levaria vocês. Mas não fique triste vamos passear quando eu voltar de viagem, combinado? - Eu a abracei com força e ela falou no me ouvido que me amava. - Eu amo você também!

- Ah, não! Nada de chorar! Lia deixe sua irmã, querida, ela vai se atrasar.

- Tá bom titia. Até mais tarde mana.

- Até mais tarde gente! - fui saindo porque eu estava triste em deixa-las, porém era minha função ser a garota propaganda da empresa no evento.
- Tchau! - Elas falaram juntas.

***********

Durante o trajeto até o evento, Lauro me ligou dizendo que eu poderia ficar tranquila, pois Beth achou melhor eles dois decepcionarem os convidados. Eu adorei, já que não queriam ficar em pé de salto. Depois de uns vinte e cinco minutos, cheguei ao meu destino. Pedi ao motorista para aguardar um pouco, enquanto eu ligava para Emilly para ver como estava tudo lá dentro.

- Alô.

- Emilly?

- Oi Malu, o que aconteceu? Esta me ligando por quê? Não vem?

- Não Emilly, eu é que estou querendo saber como está tudo por aí? Eu estou aqui fora no carro, tomando coragem para entrar - ouvi uma risadinha.

- Ai Malu, está tudo ótimo por aqui, e a festa está basicamente lotada! As pessoas foram muito pontuais. - Respirei fundo, porque agora não tinha volta.

- Daqui a pouco nos vemos Emilly.

- Até daqui a pouco, Malu. -Desliguei o telefone e solicitei que o motorista estacionasse na frente do evento.
Saindo do carro, avistei Lauro e Beth recepcionando os convidados, que passavam por um lindo tapete vermelho, acenei para eles e passei bem rápido, não estava disposta a ser pega numa conversa com Lauro.

Adentrando nos espaço senti alguns olhares maliciosos para mim. Eu sabia, falei para a Teresa que a fenda do vestido era grande demais, mas ela não me escutava. Só me restava seguir em frente e torcer para que a festa terminasse o mais rápido possível. Entretanto para meu total desgosto, assim que entrei no grande espaço ao jantar, dei de cara com Penélope.

Ela se assustou a me ver, mas rapidamente se refez do baque e me olhou, de cima em baixo analisando cada detalhe da minha roupa.

- Ora, ora. Veja quem chegou toda... - Ela me olhava de uma forma debochada. - Malu, minha querida estou procurando palavras para te definir.

- Boa noite, Penélope! Gostaria que você não procurasse nenhuma palavra, uma vez que sua cota de idiotice se esgotou, quando me mandou aquele Pnina Tornai - ela sorriu de forma debochada - Mas não pense que fiquei chateada, pelo contrário você acabou me ajudando a escolher, o tipo de roupa que eu queria usar.

- Nossa, quer dizer que pelo menos, o meu presentinho valeu de alguma coisa? Como essa mulherzinha conseguia ser tão asquerosa e falsa.

- Sim. Está vendo esta maravilha de vestido? É uma "Vera Wang", e a cor dele foi totalmente inspirada no seu presente. - Ela ficou de queixo caído! Ponto pra mim! Só faltou a dançinha, pensei comigo.

Eu Prometo te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora