Capítulo 1 - Como brasas

12.6K 389 143
                                    

Este livro é a segunda temporada de Atração Fatal (disponível no meu perfil), mas não há real necessidade de ler o primeiro livro para entender essa história. Pois esse livro conta a história dos gêmeos Cooper, filhos de Micaella e Bryan (suas vidas são contadas em Atração Fatal).
Espero que gostem e aproveitem bem o livro!
Boa leitura

Mais um dia começa na cidade de Miami, mais um dia monótono e sem graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia começa na cidade de Miami, mais um dia monótono e sem graça. A única coisa que faz desse dia diferente é o fato dele ser o último dia de aula e de ser sexta-feira! E sexta-feira é um dia para se jogar em uma festa, beber algumas doses, dançar até sentir as pernas tremerem e curtir com os amigos! Ou não, se depender da minha mãe...

-Quantas vezes preciso falar que eu não gosto desse tal de Evans, Lauren? - perguntou minha mãe no seu tom severo.

Apenas olhei para o teto do carro com displicência.

-E uma festa na casa dele, sem os pais estarem presentes, não me faz simpatizar mais por ele - diz ela sem tirar os olhos da rua.

-Mas mãe, a Ivy estará comigo e os garotos da minha sala também! - digo tentando soar o mais passiva possível.

Minha mãe suspira.

-Ivy é um amor de garota, mas quando se trata de festas é tão desvairada quanto você.

-Isso não é justo, sabia?! Daqui a poucos meses vou fazer dezoito anos e mesmo assim não posso fazer nada que eu queira! - digo irritada.

Minha mãe para o carro em frente ao colégio.

-Enquanto você morar em baixo do meu teto e ser sustentada por mim terá que viver sob as minhas condições! - diz ela com rispidez.

-Ótimo. Me lembre de pedir ao Papai Noel um apartamento no natal! - grito jogando a mochila no ombro e batendo a porta do carro ao sair.

É sempre assim! Quando eu quero fazer alguma coisa para me divertir minha mãe não deixa, pois segundo ela as coisas pela qual sou atraída sempre acabam atraindo o caos. É sempre a mesma coisa e eu já estou de saco cheio disso!

Estava subindo o lance de degraus quando escuto me chamarem.

-Ei Cooper! - gritou o idiota do Peter.

Peter é um garoto que vive me atormentando desde o dia em que dei um fora nele e isso já tem uns dois meses.

-Por que não convida sua mãe para ir lá em casa? Aposto que a boca dela é tão macia quanto a sua - diz ele e os outros idiotas que estavam junto dele riem.

-Quem sabe quando você tiver o que chupar? Enquanto isso vai tratar dessa hérnia que você chama de pinto! - grito de volta sem escrúpulos e escuto as pessoas ao redor rirem.

Na maior parte do tempo sou uma pessoa agitada e divertida, mas quando estou irritada e stressada sou a pior das pessoas, ainda mais se tratando de babacas feito o Peter. E apesar de estar furiosa com minha mãe não seria capaz de permitir que alguém à insultasse na minha frente, seria capaz de descer do salto e quebrar as unhas para defendê-lá.

Gêmeos em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora