Lembra-se do que eu havia dito de aproveitar cada segundo de felicidade antes de voltar à fatídica realidade? Eu estava certa. O mundo voltou a fechar a cara para mim e não demorou muito para isso, bastou o sol nascer e o orvalho cair nas folhas para eu voltar às minhas decepções corriqueiras.
-Por que eu não posso ir com você? - perguntei exaltada a Tracey enquanto ele se vestia apressadamente.
-Eu já disse, Lauren, são assuntos de trabalho e podem demorar horas! - respondeu ele impaciente. Revirei os olhos.
-E eu já te disse que isso não é motivo plausível! - digo bufando alto. - Mas tudo bem, não vou insistir mais, pode ir sozinho. E faça bom aproveito da solidão! - faço um pequeno drama e saio do quarto batendo a porta.
No corredor, vejo Leon e Emilly saindo de seus quarto mas os empurro para dentro novamente e fecho a porta atrás de mim.
-Endoidou de vez, Lauren? - perguntou Leon cruzando os braços.
-Não, mas vou se você não me ajudar - digo em um tom mais baixo.
-E o que eu posso fazer por você, excelência? - perguntou Leon com algum deboche, o que me fez estreitar os olhos para ele.
-Nós vamos seguir o Tracey - sussurrei e o vi erguer as sobrancelhas surpreso. Emilly abriu um grande sorriso.
-Eu sempre quis fazer parte de uma perseguição amorosa! - disse ela animada, mas em um tom baixo. Sorri de volta.
-Por favor, Leon, não me negue esse pedido e não negue um pouco de adrenalina para sua esposa! - digo fazendo minha melhor cara de fofura.
Ouvi Leon suspirar alto e nesse momento soube que ele não seria capaz de nos negar.
-Tudo bem, mas você vai ter que me explicar o que está acontecendo - exigiu ele e eu apenas concordei com a cabeça.
Esperamos Tracey sair com o carro que ele havia alugado ontem e o seguimos pelas ruas de Austin. Estávamos a uma boa distância dele para não sermos descobertos. Estranhamente, Tracey estava saindo da cidade, ele havia pego uma estrada que dava acesso à outras cidades próximas de Austin, o que me deixou muito intrigada.
-E então, vai nos contar o que está acontecendo? - perguntou Leon com os olhos na estrada.
-Eu também não sei, Leon - digo com sinceridade. - Tracey está muito estranho e não é só pelo fato de eu ter o traído. Sinto que ele está me escondendo algo.
-E por que acha isso? - perguntou meu irmão sem qualquer acusação ou deboche em sua voz. Um fato sobre Leon: ele é muito racional. Ele adora fazer esse tipo de pergunta, que te faz pensar e descobrir se o problema não é apenas coisa da sua cabeça.
-Tracey não queria que eu viesse para o Texas e ele não me explicou o porquê. E quando eu quis ir com ele hoje para sei lá aonde, recebi um 'não' sem justificativa - digo olhando atentamente para o carro cinza a metros de distância. - E ele sempre age como se estivesse me escondendo alguma coisa... Ele age como nossos pais, quando escondiam seus segredos sombrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Ação
Genç KurguLeon e Lauren são totalmente o oposto um do outro, enquanto ele é calmo, intelectual, minucioso e simples, ela é agitada, vaidosa, espontânea e mimada. Apesar da diferença gritante entre eles, os dois continuam gêmeos e melhores amigos. Lauren sempr...