Enquanto Tracey pegava nossos pedidos na confeitaria, eu e Chloe escolhíamos uma mesa, obviamente perto da janela.
–Meu papai disse que você é modelo, é verdade? – perguntou Chloe quando a ajudei a se sentar na cadeira que era um pouco alta para ela.
–É mais ou menos verdade – digo sentando ao lado dela. – Eu fui modelo fotográfica uma vez só.
–Modelo foca-grávida? – perguntou ela fazendo uma careta confusa. Não pude deixar de rir.
–Fo-to-grá-fi-ca – repito pausadamente. – Modelo fotográfica é uma modelo que só tira fotos.
–Ah... Eu já pedi para minha mamãe, mas ela não me deixar ser modelo – diz Chloe de forma que soa chateada. – Ela diz que eu sou muito nova pra trabalhar!
–Sua mãe está certa, você deve se concentrar apenas em brincar e assistir desenhos – digo dando razão à Kayla.
–Eu gosto de desenho, mas mamãe não gosta quando fico muito tempo assistindo TV – diz Chloe com uma fluência de palavras admirável. Crianças aprendem a falar com quantos anos? Acho que meu convívio e interesse por crianças sempre fora limitado, até aquele momento.
–Aqui está, bolo de chocolate –Tracey finalmente chega com nossos pedidos. Ele senta do outro lado de Chloe e de frente para mim. – Daqui a pouco eles vão trazer o chocolate quente.
–Parece estar gostoso – digo olhando para a fatia apetitosa de bolo. Como a minha primeira garfada e sinto o pedaço do céu se desmanchar na minha boca. – Que maravilhoso...
–É bem melhor que o bolo da mamãe... – revelou Chloe como se trata-se de um segredo.
–Só não deixe ela saber disso – disse Tracey à Chloe que sorriu e balançou a cabeça positivamente.
Cada minuto ao lado de Chloe fazia eu me encantar mais por ela. Chloe era uma criança esperta e determinada, ela se parecia muito com Tracey, tanto no jeito quanto na aparência. Mas havia uma doçura naquela pequena menina que me fazia lembrar de Emilly. As duas eram fofas, puras e inocentes. Era admirável.
–Tia Lau, você é a namorada do meu papai? – perguntou Chloe e quase me engasguei com o chocolate quente.
Olhei para Tracey sem saber o que responder, ou como responder.
–Você gostaria que ela fosse minha namorada? – perguntou Tracey à filha.
–Sim! Tia Lau é muito bonita e legal! – respondeu Chloe, o que me fez sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Ação
Teen FictionLeon e Lauren são totalmente o oposto um do outro, enquanto ele é calmo, intelectual, minucioso e simples, ela é agitada, vaidosa, espontânea e mimada. Apesar da diferença gritante entre eles, os dois continuam gêmeos e melhores amigos. Lauren sempr...