Finalmente as coisas estão dando certo. Emilly está comigo, Lauren está de volta, a máfia de Louis está a ponto de ser desmanchada e a máfia de Hector será a próxima. Eu não poderia estar mais feliz, finalmente eu podia deitar a cabeça no travesseiro e dormir completamente em paz.
Essa semana tem passado rápido, apesar de estarmos "preso" neste prédio, Emilly nunca me deixa no tédio. As horas voam quando estou com ela. A cada dia ela sugere algo novo para fazer. No nosso segundo dia aqui começamos a ler um livro do J.R.R Tolkien no terraço, vendo o sol nascer. Terminamos a leitura do O Hobbit e ficamos para ver o sol se pôr. Até piquenique no terraço fizemos naquele dia!
Em uma quinta-feira, Emilly insistiu para fazer meu mapa astral. Pelo o que entendi, o mapa astral é a representação gráfica do céu no exato momento de seu nascimento.
–A posição dos astros no momento em que nascemos influencia diretamente nossa maneira de ser – explicou Emy fazendo uns cálculos malucos com a data do meu nascimento e sei lá o que.
–E para que serve isso? – perguntei a observando. Ela sorriu ao responder.
–O mapa astral serve para nos mostrar indicações sobre nossas potencialidades básicas, como traços de nossa personalidade, habilidades naturais, temperamento, predisposições de vida, indicações da vida profissional, vida afetiva e tendências de destino e outras coisas!
Apesar de não acreditar nessas coisas, eu amo o fato de que Emilly acredita. Eu admiro o brilho que surgi em seus olhos toda vez que ela fala sobre cosmos e o universo. Adoro o jeito fofo dela falar sobre a posição do sol, da lua e da linhagem dos planetas. Eu amo tudo nela.
Neste momento, Emilly tentava me convencer a irmos para o Texas com Lauren e Tracey. Meu pai havia me pedido para ir com eles, mas eu disse que ia pensar sobre. Não quero ser chato e privar Lauren de fazer o que ela quiser, mas temo de que uma das máfias viessem atrás de nós durante essa viagem. Mesmo meu pai assegurando que iríamos ter proteção, eu precisava pensar.
–Leon, é importante para sua irmã, ela precisa dessa viagem para resolver as coisas com Tracey – disse Emilly com sua voz doce, porém firme, tentando fazer com que eu ceda. – Se coloque no lugar deles, e se fôssemos nós? Você não iria fazer de tudo para tentar resolver as coisas?
Era incrível como Emilly tentava ajudar todos a sua volta. Ela fazia de tudo para ajudar 'os cosmos' a seguirem com seus planos. E o mais incrível é que eu não conseguia dizer não para ela. Com toda certeza essa garota é o meu ponto fraco.
–Está bem – digo soltando um suspiro como forma de redenção. – Nós iremos nessa viagem.
Emilly abriu um sorriso do tamanho do mundo e se jogou no meu pescoço me fazendo cair pra trás na cama. Sorri ligeiramente e beijei seu rosto. Nos ajeitamos na cama e ela sentou no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Ação
Teen FictionLeon e Lauren são totalmente o oposto um do outro, enquanto ele é calmo, intelectual, minucioso e simples, ela é agitada, vaidosa, espontânea e mimada. Apesar da diferença gritante entre eles, os dois continuam gêmeos e melhores amigos. Lauren sempr...