Capítulo 50 - Primeira Dama da Máfia

1K 77 33
                                    

Minha primeira noite de amor com Louis tinha sido perfeita, é difícil descrever em palavras tudo o que senti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha primeira noite de amor com Louis tinha sido perfeita, é difícil descrever em palavras tudo o que senti. Mas eu sabia que aquele ato havia nos selado para sempre e também sabia que depois daquela noite, minha vida seria diferente. E pude notar essa mudança na manhã seguinte.

Acordei na cama de Louis nua, as cortinas estavam abertas e o sol penetrava o interior do cômodo sem pudor. Rolei para o outro lado da cama e fixei meus olhos em um bilhete grudado na beira do que parecia ser um pequeno aparador. Estiquei meu braço para pegar o papel e um largo sorriso brotou em meus lábios ao ler as grandes letras garrafais.

"Bom dia, my sweet
Aproveite o café, eu mesmo o preparei para você.
Louis"

Era um gesto simples, mas foi o suficiente para me deixar feliz. Subi meus olhos e me deparei com uma bandeja cheia de comida, continha um pouco de tudo do que eu gostava como frutas, panquecas, torradas, geleia fresca, suco e... Pudim! Confesso que meu coração derreteu com o pensamento de que o próprio Louis havia preparado meu doce preferido. Mas era estranho pensar em como ele sabia desse pequeno e íntimo detalhe. Agora não restava dúvidas de que Louis realmente havia me "estudando" todos esses meses.

Depois de ter dedicado bons minutos ao meu café da manhã, procurei por algo para vestir, mas não havia nada naquele quarto e o closet de Louis estava trancado. Eu não podia ficar enfurnada naquele cômodo o dia inteiro, meu corpo ganhava espasmos só de pensar em ficar trancada novamente. Queria experimentar a sensação de liberdade outra vez.

Enrolei um lençol de seda no meu corpo e antes de sair para o corredor espiei para ver se está vazio. Andei praticamente nas pontas dos pés para fazer o mínimo de barulho possível, ainda era cedo e todos deviam estar dormindo. Não queria chamar atenção, não é porquê eu confio em um mafioso que devo confiar em todos eles, na verdade, não deveria nem mesmo dar crédito a Louis! Mas o coração é burro quando se está apaixonado.

Entrei rapidamente no quarto que era para ser meu, mas que até então não tinha dormido uma única vez. Deixei o lençol escorregar pelo meu corpo e cair no chão, vi centenas de Lauren. Aquele quarto, cheio de espelhos, não me trazia uma sensação boa, era como se alguém estivesse me observando o tempo todo. Deixei esses pensamentos de lado e fui atrás de algo para vestir. Todas as roupas que Louis havia comprado para mim estavam bem passadas e organizadas por cores. Optei por um vestido básico que continha um leve decote nos seios, não queria nada muito revelador, afinal, estava cercada por mafiosos nojentos.

Calcei um par de chinelos e deixei o quarto dos espelhos, estava voltando para o quarto de Louis quando o mesmo surgiu no final do corredor. Ele trajava uma calça jeans clara e uma camisa branca, havia muitos fios de cabelo fora do lugar, o que denunciava que ele estava lá fora. Não pude evitar a corrente elétrica que perpassou meu estômago quando seus lábios se abriram em um leve sorriso ao me ver.

Gêmeos em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora