Nova York. A mais rica e influente cidade do mundo, a mais populosa dos Estados Unidos. Uma cidade atrativa e convidativa, com os pontos turísticos mais famosos do planeta. Nova York, meu novo lar.
Alguns dias atrás fui informada sobre minha mudança para um apartamento em Nova York. Não é tão luxuoso quanto à própria cidade, mas é confortável e espaçoso, sem falar na vista para a Time Square que compensa toda falta de requinte.
Tayler e eu fomos os primeiros a se instalar no apartamento já que meu irmão e sua noiva estão em lua de mel. Viemos para cá logo após o casamento de León, não podíamos ficar nem mais um minuto em Miami, era extremamente perigoso. E apesar de estar encantada com a "capital do mundo", confesso que sentirei muita falta da minha querida e amada Miami, principalmente do calor e das praias.
-Só há um pequeno problema - disse Tracey entrando na sala. Me concentrei nele. - Só tem dois quartos. Vamos ter que dividir um.
-Mas há camas separadas, certo? - perguntei com uma sobrancelha erguida.
-Para sua infelicidade, sim - disse Tracey com um sorriso convencido. Ergui as sobrancelhas.
-Claro, até porque eu estava louca para dormir na mesma cama que você - digo revirando os olhos para dar ênfase no meu sarcasmo.
-Sabe que minha cama sempre terá um espaço para você, não sabe? - disse ele malicioso e apenas lhe dei as costas. Segui para o corredor dos quartos e entrei na última porta.
Um quarto de tamanho razoável com duas camas, um guarda roupa espaçoso, uma escrivaninha e uma sacada com vista para a Time Square.
-A vista compensa o fato de que terei que dividir um quarto com você - digo com provação na voz quando Tracey chega por trás e me abraça.
-Isso tudo é medo de não conseguir resistir ao meu charme? - perguntou ele se gabando e soltei uma risada.
Me virei para ficar de frente a ele e abri um sorriso malicioso.
-Será que sou eu que tenho que resistir a alguma coisa, sr. Lewis? - pergunto num tom mais baixo.
Roço meus lábios nos dele e não demora mais que alguns segundos para ele me puxar contra si e iniciar um beijo intenso.
Sinto um calor ardente percorrer meu corpo quando Tracey passa as mãos pelo meu corpo, quando sua boca desce até meu pescoço e pousa centímetros de distância dos meus seios vou ao delírio. Agarro os cabelos dele e volto a beijá-lo freneticamente, precisava sentir mais do toque dele. O conduzo até uma das camas e sento em seu colo sentindo seu membro pulsar nas calças, o que me deixou ainda mais cheia de vontade. Tirei a camisa dele e passei minhas unhas por todo seu abdômen trincado em seguida foi a vez dele tirar minha blusa e fitar meu seios cobertos pelo sutiã. Ele parecia meio hesitante.
-Tem certeza que você quer fazer isso? - perguntou ele e revirei os olhos, mas logo abri um meio sorriso.
-Ah Tracey, corta essa! - digo o olhando divertida. - Se eu não quisesse não estaria sentada no seu pau! E não é como se eu fosse uma virgem ou uma freira incubada.
Ele ergueu uma sobrancelha e pareceu entender meu recado, pois seus lábios voltaram a se encaixar nos meus. Em instantes ele me deitou na cama e começou a beijar meu corpo e minha roupa foi desaparecendo juntamente com meus pensamentos. Quando Tracey me deixou completamente nua ele demorou uns bons segundos me olhando, mas não por hesitação, seus olhos continham desejo e admiração. Quando ele tirou a própria roupa senti uma contração gostosa no meu corpo, estava muito excitada e ver seu longo membro ereto fez as coisas ficarem melhores. Puxei Tracey para ficar sobre mim e voltamos a nos beijar loucamente, a necessidade de um ter o outro era visível, audível e palpável, literalmente.
***
-O que foi isso? - disse Tracey deitado ao meu lado ofegante. - Você... é incrível. Agora eu tenho mais certeza ainda de que quero me casar com você.
Abri um sorriso e me virei para olhá-lo. Seus olhos continham um brilho diferente do normal e seu semblante, por mais suave que estivesse, estava sério. Foi aí que percebi que ele falou a última parte tão sério quanto as outras duas.
-Tracey... eu... - dizia eu mas ele me calou com um beijo.
-Por que a gente não toma um banho e depois saímos para jantar? - disse ele sugestivo e apenas acenei positivamente com a cabeça.
Nem preciso dizer que o nosso banho foi demorado e teve menos sabão e espuma que o normal. Como eu não havia trazido muitas roupas, coloquei o vestido mais elegante que havia na minha mala e um par de salto alto. Fiz um penteado no cabelo já que o mesmo estava molhado e apenas passei rímel e batom para dar um aspecto melhor.
-Não cansa de ser linda? - perguntou Tracey quando saí do quarto e o encontrei na sala.
-Não cansa de ser gostoso? - retruquei ao analisar como Tracey ficava bem em uma calça jeans e camisa social azul clara.
-O táxi está esperando - anunciou ele vindo até mim e pegando minha mão. Entrelacei nossos dedos e fomos rumo ao nosso jantar.
O restaurante era chique, aliás, tudo em Nova York era chique. A comida estava divina e a companhia melhor ainda. Namorar Tracey está sendo uma das melhores coisas que eu podia fazer, com ele eu tinha toda liberdade que alguém pode ter, além da reciprocidade de sentimentos e gestos. Tracey era de fato o namorado ideal.
-Espero que a gente nunca tenha um fim - disse Tracey depois de ficarmos em silêncio por algum tempo.
-Eu realmente gosto de você, Tracey, mas o futuro é incerto e as escolhas que fazemos no presente tem um grande peso sobre ele - digo o olhando com ternura. - Estou dizendo isso não porquê eu não quero um futuro contigo, mas sim porque já planejei inúmeros futuros que nenhum deu certo e não quero que isso se repita. Vamos deixar as coisas fluírem e o tempo vai nos dizer se seremos até o final.
Tracey abriu um meio sorriso, pegou minha mão e a beijou suavemente.
-Mas quero que saiba, que apesar de todas as escolhas que fiz, eu te amo - disse Tracey e fiquei sem reação. Pisquei inúmeras vezes e por fim abaixei o olhar.
-Eu... eu... hum... é... - eu realmente não sabia o que dizer.
-Sei que você ainda não me ama, mas eu sou paciente, Lauren, e determinado - disse Tracey e relaxei um pouco. Soltei um suspiro e voltei a olhá-lo. - É só questão de tempo para você implorar pelo meu sobrenome.
Abri um amplo sorriso. Estava contente por Tracey ser... Tracey Lewis.
___x___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Ação
Novela JuvenilLeon e Lauren são totalmente o oposto um do outro, enquanto ele é calmo, intelectual, minucioso e simples, ela é agitada, vaidosa, espontânea e mimada. Apesar da diferença gritante entre eles, os dois continuam gêmeos e melhores amigos. Lauren sempr...