Depois de Lauren ter deixado o carro, o silêncio sufocante pairou no ar. Não que eu quisesse, mas fora inevitável. Meus os olhos estavam fixos no hospital e meus pensamentos longínquos. Sentimentos ruins começam a me dominar.
–Emy? – chamou Leon mas não o olhei.
–A gente pode ir embora? Ficar aqui não está me fazendo bem – digo em um tom mais baixo do que o normal. Meus olhos ainda petrificados no hospital.
Não foi preciso pedir duas vezes, Leon deu partida no carro e saímos dali. Durante a volta, pedi para Leon pararmos em uma lanchonete. Eu não estava com fome, mas sabia que ele estava faminto e que não iria parar em lugar nenhum até que eu pedisse.
Sentamos em uma mesa e logo uma mulher simpática veio nos atender.
–O que o casal bonito vai querer? – perguntou a mulher com um sorriso.
–Eu quero waffles com caramelo e mel – pedi me esforçando para sorrir de volta. – E chocolate quente com creme, por favor – fechei o cardápio.
–E para mim hambúrguer com fritas – disse Leon e a garçonete se retirou.
–Acho que não deveríamos ter deixado Lauren sozinha – digo depois de um tempo em silêncio.
–Não se preocupe, Tracey irá cuidar dela, sei que ele gosta o suficiente da minha irmã para não deixar nada de ruim acontecer – disse Leon seguro de suas palavras.
–Não sei se Lauren permitiria que Tracey cuide dela caso ele esteja escondendo algo sério – digo receosa. Não queria preocupar Leon, mas também não deixava de me preocupar com Lauren.
–Não estou certo de que Tracey esteja escondendo algo sério, acho que tem mais haver com trabalho do que com o relacionamento deles – diz Leon dando de ombros. – Mas de qualquer forma, Lauren irá me ligar se precisar.
Não toquei mais no assunto, não queria insistir e deixa-lo aborrecido ou qualquer outra coisa.
Quando nossos pedidos chegaram comemos em silêncio. Deixei mais da metade no prato, odiava desperdiçar comida mas estava sem fome, apenas bebi meu chocolate até o fim.
–Quando iremos ter uma vida normal? – perguntei em algum momento.
–Espero que logo – disse Leon deixando o guardanapo no prato.
–Eu vi que você recebeu uma ligação ontem dos seus pais... Já tem notícias de Hector? – perguntei receosa, tinha medo do que ouviria como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Ação
Ficção AdolescenteLeon e Lauren são totalmente o oposto um do outro, enquanto ele é calmo, intelectual, minucioso e simples, ela é agitada, vaidosa, espontânea e mimada. Apesar da diferença gritante entre eles, os dois continuam gêmeos e melhores amigos. Lauren sempr...