Capítulo 90 - Infeliz em Paris

188 25 1
                                    

Havia se passado um mês desde o meu último sequestro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado um mês desde o meu último sequestro. O julgamento de Pablo Schumann fora bem rápido, havia muitas provas e depoimentos de vítimas. Ele foi preso por sequestro, pornografia infantil, estupro de vulneráveis e tráfico de pessoas. E isso é só o que me lembro de ter ouvido meu pai dizer. Pablo iria mofar na cadeia e isso ainda seria pouco.

Depois que descobri sobre o contrato de casamento nunca mais vi Tracey, mas fiz questão de entrar em contato com Kayla para me despedir de Chloe.

— Por que você e o meu papai não estão mais juntos, tia Lau? — Perguntou Chloe enquanto tomávamos sorvete no parque.

— Seu pai mentiu sobre uma coisa, Chloe, e a confiança é a base de qualquer relação — digo e a vejo piscar os olhinhos. — Por isso é importante dizer a verdade sempre.

— Minha mãe sempre chama o papai de O contador de mentiras — disse Chloe e torceu o nariz. — Então não estou brava com você por não querer ficar com o papai. Minha mãe também não quis ficar com um mentiroso — ela deu de ombros me fazendo rir.

— Eu nunca vou deixar de ter contato com você, Chloe. As mentiras do seu pai não vão afetar o amor que sinto por você — digo e Chloe arregala os olhinhos.

— Você me ama mesmo, tia Lau? — Perguntou ela de forma surpresa. Sorri.

— É claro que sim! — Digo e ela se levanta da grama e para se jogar em meu pescoço.

— Eu também te amo, tia Lau! — A abraço de volta e aproveito o momento ao máximo.

— Vou sentir sua falta, coisinha linda — sussurro beijando sua bochecha.

Ela se afasta um pouco para olhar meu rosto.

— Você vai me visitar algum dia? — Perguntou ela esperançosa.

— Claro! Toda vez que eu vier para Miami, venho te visitar — digo e ela volta a me abraçar.

— Então vou acreditar que você não mente igual o papai.

Eu estava indo embora de Miami. Havia tomado a decisão poucos dias depois do sequestro. Eu ia estudar música na França, aproveitaria para melhorar meu francês. Seria um novo recomeço. Também tirei um dia para me despedir de Ivy.

— Você sempre será minha melhor amiga — sussurro baixinho, pois estávamos no cinema. Assistíamos a um desenho do estúdio Disney.

— Não me faça chorar, Lauren — diz Ivy me olhando brava. — A Disney já faz bem esse papel e não precisa da sua ajuda!

Coloquei a mão na boca para abafar a risada. Não queria ser expulsa da minha última sessão de cinema em Miami.

— Você tem que me prometer que não vai se envolver com nenhuma máfia francesa, Lauren! — Disse Ivy quando estávamos saindo do shopping.

Gêmeos em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora