A chaleira apitou avisando que a água estava borbulhando dentro dela. Preparei duas xícaras com hortelã e canela e despejei a água da chaleira. Coloquei um pouco de açúcar e entreguei uma xícara para Emilly. Sentei ao seu lado perto da lareira.
— Uh, que delícia — comemorou ela ao segurar a porcelana entre suas mãos.
— Hortelã e canela — digo quando a vejo beber o primeira gole.
— Delicioso — disse ela com um sorriso discreto. — Como está o livro?
— Progredindo — respondo bebendo um pouco do meu chá. — Mas ainda preciso conversar com Lauren sobre algumas coisas. Quero transmitir exatamente o que ela sentiu e viveu.
— Só tome cuidado quando falar com ela sobre esse assunto, e não a pressione se ela não se sentir confortável — diz Emilly o que me faz sorrir de canto.
— Sua preocupação com a Lauren significa muito para mim — digo acariciando a perna dela.
— Eu amo a Lauren e... — Meu celular toca interrompendo a fala de Emilly.
— É meu pai — digo atendendo em seguida. — Alô.
— Leon, sua irmã fugiu! — Disse meu pai em tom desesperado.
— O quê? Por quê? — Perguntei me levantando do sofá. Emilly também se levantou.
— Ela descobriu uma coisa e fugiu, não sabemos onde ela está! — Disse ele com a voz meio embargada.
— Ela não usa mais a aquela pulseira?
— Não. Já faz algum tempo...
— Ela levou alguma coisa?
— O carro, mas ela o deixou no estacionamento do shopping para nos despistar — disse meu pai e só consegui pensar que foi algo muito séria para Lauren ter fugido.
— E sua carteira? Você sempre há deixa no carro, vê se algum dos seus cartões sumiu — digo e a ligação fica muda por um breve momento.
— Ela pegou um dos meus cartões — disse meu pai quando voltou.
— Olhe o extrato e se tiver alguma compra tenta descobrir o local. Vou pegar um voo para Miami!
Desliguei a chamada.
— O que aconteceu? — Perguntou Emilly quando abaixei o celular.
— Lauren descobriu alguma coisa e fugiu de casa — digo um pouco atônito. — Precisamos ir para Miami.
— Prepare o carro para sairmos, vou pegar os documentos! — Disse ela e saiu apressada.
Estava esperando no carro quando Emilly apareceu com minha carteira e nossos passaportes. Por incrível que pareça, consegui manter a calma e dirigi com prudência. Afinal, pensei comigo, Lauren havia fugido, ninguém a havia sequestrado, então era só questão de tempo para acharem ela ou a mesma aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Ação
Dla nastolatkówLeon e Lauren são totalmente o oposto um do outro, enquanto ele é calmo, intelectual, minucioso e simples, ela é agitada, vaidosa, espontânea e mimada. Apesar da diferença gritante entre eles, os dois continuam gêmeos e melhores amigos. Lauren sempr...