Quando a noite caiu, Tracey e eu estávamos indo para o restaurante, mas como Miami estava em estado de alerta, obviamente, todos os restaurantes estavam fechados. Então a solução que Tracey encontrou foi comprar coisas no mercado e levar para a praia.
— Estamos sendo bem insanos e o pior é que meus pais não se opuseram — digo enquanto estendíamos uma toalha de mesa na areia comprada no mercado.
— Nas atuais circunstâncias, se você disser que quer criar crocodilos no Texas aposto que eles mesmo compraram os crocodilos — disse Tracey e isso me fez rir.
— É, aposto que sim — digo abrindo uma lata de refrigerante.
— Clhoe e Kayla estarão de volta na próxima semana — disse Tracey depois de um tempo em silêncio.
— Sério? — Perguntei o olhando surpresa.
— Sim. Chloe tem respondido muito bem ao tratamento, mais do que os médicos esperavam — disse Tracey e a notícia me deixou feliz. — Então Kayla e eu conversamos com a médica e ela disse que não via problemas em Chloe continuar com o tratamento aqui.
— Isso é bom, muito bom! — Digo sorrindo. — Chloe está sendo muito forte.
— Sim, uma pequena guerreira — disse Tracey e sorriu tristemente.
— O que foi? Alguma coisa te preocupa? — Perguntei e ele negou com a cabeça. Seus pensamentos estavam distantes, prova disso era seu olhar longíquo.
— Não é nada. Às vezes fico pensando em como o futuro é incerto e o quanto a gente arrisca por ele — disse Tracey enigmático, o que me deixou intrigada. O que passava pela sua cabeça?
— Depois de tudo, fazer planos parece uma grande tolice — digo tentando entrar na mesma linha de raciocínio que a dele. — A maioria das coisas não saem da maneira que planejamos. Pelo menos tem sido assim comigo, o tempo todo.
— É. Mas fazer certos sacrifícios pelo futuro de quem amamos vale a pena, não é? — Perguntou Tracey me lançando um olhar como se suplicasse por uma resposta reconfortante. — Mesmo que não tenhamos controle sobre o futuro, fazer tudo que está ao nosso alcance é o certo, né?
— Desde que não prejudique outras pessoas — digo tentando ser razoável. O olhar dele pareceu ainda mais triste.
— Mas e se ao invés de prejudicar, ajude? — Perguntou ele com uma chama de esperança.
— O que você quer dizer com essas perguntas, Tracey? — Perguntei com suspeita. — Há algo que você esteja fazendo que coloque em dúvida suas ações?
— Não é isso... — Respondeu não me convencendo muito. — Estou apenas refletindo sobre o que fazer por quem a gente ama.
— Você está me deixando desconfiada com esse papo — digo o olhando fixamente. Seus olhos estavam no mar escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Ação
Teen FictionLeon e Lauren são totalmente o oposto um do outro, enquanto ele é calmo, intelectual, minucioso e simples, ela é agitada, vaidosa, espontânea e mimada. Apesar da diferença gritante entre eles, os dois continuam gêmeos e melhores amigos. Lauren sempr...