Capítulo 51 - Uma chance / Parte I

828 78 24
                                    

Os dias passavam e as coisas com Louis só progrediam, estava certa de que nossa relação se tornava cada vez mais sólida e harmoniosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passavam e as coisas com Louis só progrediam, estava certa de que nossa relação se tornava cada vez mais sólida e harmoniosa. E o pedido de namoro intensificou toda aquela certeza que eu sentia sobre nós dois.

–Eu não sei como pedir, nunca havia feito isso antes... – disse Louis sem jeito. Era um sábado de manhã, estávamos tomando café no telhado, enquanto o sol aquecia nossa pele suavemente.

O vi pegar algo no bolso e repousar em cima da pequena mesa, estávamos sentados em almofadas fofas. O objeto em cima da mesa era uma caixinha prateada brilhante, fiquei intrigada no primeiro momento, mas quando ele a abriu e revelou duas alianças de prata, a compreensão logo chegou em minha cabeça.

–Não, não, não, não – disse em desespero, me levantando abruptamente.

Louis tinha o olhar confuso, então respirei fundo e tratei de explicar meu pequeno chilique.

–Não é que eu não queira, mas fora daqui, antes de você entrar na minha vida, antes de você me sequestrar – citei os acontecimentos –, eu tinha um namorado. E apesar de estar envolvida com você agora, eu não terminei as coisas com ele e não quero me sentir uma vadia... não mais do que já estou.

Louis me fitou com olhos enigmáticos, fiquei receosa de ele não me querer mais...

–E vai mudar alguma coisa para ele se a gente oficializar ou não nossa relação? De qualquer maneira, você e eu já não estamos juntos? – perguntou Louis me deixando pensativa. – Eu não me importo de esperar para ter uma aliança no dedo, porque isso é apenas simbólico, mas eu me importo se você ainda tem sentimentos por outro...

–Não! – disse um pouco rápido demais. – Eu nunca amei o Tracey, nunca fui apaixonada por ele de verdade, o que eu sentia por ele era apenas atração e um sentimento de amizade – voltei a me sentar para olhá-lo. – Eu só não queria magoá-lo.

Louis sorriu.

–Você é nobre, Cooper, mesmo sendo ele que te magoaria no final, você quer poupá-lo – disse Louis me olhando de uma forma indecifrável. Não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso e apenas deixei para lá.

–Mas você tem razão, oficializar o que nós já temos não irá mudar nada quanto a Tracey – disse convicta de que estava tomando a decisão certa. – Então sim, eu aceito.

Louis sorriu e pegou minha mão com delicadeza, colocou o anel no meu dedo e posou um beijo. Fiz o mesmo gesto e passamos o resto da manhã nos amando naquele telhado.

Minha relação com Louis era perfeita, digna de conto de fadas. Bom, isso era o que eu achava...

Era uma segunda-feira, sonhos perturbadores não me deixaram esquecer que aquela manhã estava completando dez dias que Emilly havia partido. Como de costume, acordei nua no quarto de Louis, enrolei um lençol de seda no meu corpo e não me preocupei em encontrar alguém no corredor. Já conhecia toda a rotina daquela mansão para saber que todos estavam em suas atividades. Mas algo que não estava programado aconteceu.

Gêmeos em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora