Não sei se alguma vez passou pela cabeça de Louis me levar para lugares chiques e refinados, o que sei é que ele havia comprado muitos vestidos caros e elegantes. Fazia muito tempo desde a última vez que me diverti experimentando roupas. Afinal, a ocasião era especial.
Entre tantos vestidos luxuosos escolhi um vermelho de ombro a ombro com um leve decote de coração. Ele era estilo sereia e por isso marcava bem minhas curvas. Seu comprimento cobria os saltos, teria que tomar cuidado para não tropeçar.
Confesso que me maquiar foi uma tarefa mais difícil que o normal, pois caso não esteja lembrado, eu havia quebrado todos os espelhos em um ataque de fúria e libertação, então tive que me contentar com o maior pedaço de vidro que encontrei. Me surpreendi com o resultado, concentrei principalmente em destacar meus olhos e minha boca, havia feito um bom trabalho. Prendi meu cabelo em um coque bonito para deixar meu rosto mais visível e saí galopante do quarto, pronta para ser Lauren Cooper.
Apesar de estar certa sobre o que eu estava fazendo, não pude evitar o frio que percorreu minha barriga. Era normal está nervosa, disse a mim mesma. O corredor estava completamente escuro, a única luz se devia ao grande lustre no hall da mansão, ele era bem visível daqui. Quanto mais eu percorria aquele corredor gélido, mais audível era a presença de pessoas na mansão. Respirei fundo quando cheguei no topo da escadaria, havia pelo menos umas trinta pessoas lá embaixo. Todos esperavam pacientemente sua vez para cumprimentar os noivos. Todos seguravam taças de champanhe.
Acho que o universo estava ao meu favor no final das contas, pois um homem virou a cabeça em minha direção e isso foi o bastante para todos seguirem seu olhar. Foi como derrubar uma fileira de dominós. Mas foi como estar em câmera lenta quando a pessoa que eu mais desejava ver virou-se na direção do espetáculo que todos encaravam. Não pude evitar um sorriso de canto, me sentia vitoriosa. O rosto de Louis era um misto de choque, desejo e fúria. Me deliciei ao vê-lo paralisado, sem saber o que fazer.
E para completar meu deleito, foi a vez de apreciar a noiva se encher de revolta ao meu ver. Seu rosto se avermelhava conforme o grau de ódio ia subindo. E como um lindo e elegante pavão, desci cada degrau como se cada pisada fosse um flash. Logo escutei os murmúrios se espalharem pelo lugar, caminhei lentamente pelas pessoas e sorri para um homem bonito que me olhava petrificado.
Então foi como ouvir mil cavalos trotarem. Louis marchou em minha direção, seu semblante impetuoso, e quando ele se aproximou fui segurada pelo braço.
–O que você está fazendo aqui? – perguntou Louis me olhando com ira. Sorri para ele e me livrei de seu aperto.
–Não é óbvio? Comemorando seu noivado – disse sutilmente e passei por ele, voltando a andar entre os convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Ação
Teen FictionLeon e Lauren são totalmente o oposto um do outro, enquanto ele é calmo, intelectual, minucioso e simples, ela é agitada, vaidosa, espontânea e mimada. Apesar da diferença gritante entre eles, os dois continuam gêmeos e melhores amigos. Lauren sempr...