Capítulo 83 - O poder do vibrador

373 41 21
                                    

Os meses pareceram voar depois que comecei a trabalhar na floricultura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meses pareceram voar depois que comecei a trabalhar na floricultura. Já estávamos na metade do ano e tudo estava dando certo. Leon conseguira vender sua empresa por um preço justo, Lauren estava feliz outra vez, Chloe estava vencendo a leucemia, Bryan havia sido promovido a delegado, Micaella agora era professora em Harvard e eu estava grata por tudo.

Hoje era um dia especial e eu estava planejando há algum tempo já, então havia pedido uma folga na floricultura para preparar tudo.

— Eu realmente estou grata por você ter aparecido — digo enquanto tirava o bolo do forno.

— Eu fico feliz em poder ajudar — disse Ivy enchendo os balões.

Ivy, há alguns meses, havia pedido desculpas para mim por um ocorrido que eu nem lembrava mais. Ela foi tão fofa que até me deu uma caixa de chocolates como pedido de desculpas. Desde então, saí com Ivy e Lauren algumas vezes e foi bem divertido.

— Então isso é um sexy shop — disse eu em uma das minhas saídas com Lauren e Ivy. Eu estava impressionada com a quantidade de órgãos masculinos expostas nas paredes. Tinha até uns que sobrevoam nossas cabeças!

— Não é legal? — Perguntou Lauren segurando um estranho pênis azul. Ela balançou o objeto o fazendo tremer igual uma gelatina.

— Isso seria o órgão de um ET? — Perguntei estranhando a cor do objeto, tinha até glitter.

Lauren soltou uma risada, sendo acompanhada por Ivy.

— Não que a gente saiba, mas acho que ET's não possuem órgãos genitais como os de humanos. Talvez eles nem tenham... — Disse Ivy analisando o objeto na mão de Lauren.

— Meu amiguinho aqui — Lauren sinalizou o pênis azul —, tem essa cor exuberante para deixá-lo mais atraente.

— Eu gosto da cor que o Le... — Estava dizendo, mas Lauren tapou os ouvidos e me interrompeu.

— Por favor, Emilly, não diga nada sobre o pênis do meu irmão — disse Lauren e Ivy soltou uma gargalhada. Eu ri junto.

— Tudo bem — disse eu e Lauren pareceu aliviada.

— Okay. Vamos deixar os pênis para lá e ir ver umas fantasias — disse Lauren e a seguimos pelos corredores da loja.

— Isso é a sua cara, Lauren — disse Ivy mostrando uma fantasia preta cheia de tiras.

— Dominadora faz mesmo o meu estilo — disse Lauren e mostrou outra fantasia. — Mas tava pensando em uma coisa diferente.

— Policial? — Perguntou Ivy com um sorrisinho. — Quer competir com o Tracey?

— Acho que vai ser legal inverter os papéis um pouco — disse Lauren e me olhou. — Você não vai escolher uma?

Gêmeos em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora