Capítulo 60 - Outra vez / Parte I

879 71 42
                                    

Eu nunca imaginei que veria o sol nascer em cima de um prédio em Nova York tendo Emilly como companhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca imaginei que veria o sol nascer em cima de um prédio em Nova York tendo Emilly como companhia. Mas eu estava adorando. A presença dela e as conversas com ela eram incríveis.

–Sabe, estar aqui com você me fez lembrar de Ivy – digo um pouco triste. – Ela não dava conselhos tão sábios quanto os seus, – rimos nessa parte – mas eu sinto saudades dela.

–Tenho a impressão de que Ivy era uma garota doce e leal – disse Emilly esticando as pernas, fiz o mesmo. – O que a deixou naquele estado?

–O imbecil do namorado dela – digo com desprezo. – Tenho certeza que ele manipula o psicológico dela.

–Mas o que leva ele a fazer isso? Por que ele iria querer colocar Ivy contra você? – perguntou Emilly confusa.

–Porque o que mais existe nesse mundo são homens babacas que se sentem no direito de controlar e manipular uma mulher! – digo revoltada. – Relacionamentos assim são abusivos, Emilly, porque eles privam sua liberdade e decisão de escolha. Nunca deixe Leon mandar em você.

–Ele nunca faria isso – disse ela convicta naquilo.

–Eu sei, Leon é um dos poucos homens que valem à pena defender.

–Tracey também está incluso nessa pequena parte? – perguntou Emilly e notei seu olhar sobre mim.

–Tracey é um bom homem apesar de uma certa vez ter querido decidir por mim – digo olhando o sol a começar nascer no horizonte. – Mas depois ele me pediu desculpas, viu que estava errado. É muito importante se impor desde a primeira vez, Emilly, caso o contrário, o homem se achará no direito de decidir por você sempre.

–Isso é um pouco confuso pra mim – confessou ela. – Então Leon não pode decidir qual sabor de pizza eu vou comer?

Foi inevitável não rir. Emilly conseguia ser engraçada e fofa com sua inocência.

–Se Leon saber do que você gosta então ele pode decidir sobre o sabor da pizza, mas isso só vale pra coisas que não tenham tanta relevância – digo tentando explicar de forma simples. – Mas quando é sobre uma decisão que terá grande impacto na sua vida você é quem deve decidir.

–Então o namorado da Ivy não pode decidir quem deve ser os amigos dela, estou certa? – perguntou ela mostrando que estava compreendendo.

–Certíssima – digo orgulhosa dela. – Ivy é quem deve decidir, sem a influência negativa de ninguém, o que é melhor pra ela. E isso vale pra tudo.

–Espero que vocês voltem a ser amigas.

–Eu também – digo tristemente. Tinha medo de que Ivy nunca mais voltasse a ser quem era. – Mas agora vamos falar de você – virei meu corpo totalmente para ela. – Como você conseguiu sobreviver depois que se jogou naquele rio?

Gêmeos em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora