Não menti quando disse a León que iria mudar começando por um emprego. Alguns meses atrás, quando eu estava esperando por Ivy no Shopping, um desconhecido chamado Pablo Schumann me disse que eu seria uma ótima modelo fotográfica e que quando eu quisesse um trabalho era só ir em sua agência. Guardei o seu cartão até hoje.
Dentro da agência me encaminhei para a recepção.
-Com licença - digo apoiando as mãos no balcão. - Eu gostaria de falar com Pablo Schumann.
A recepcionista me olhou com indiferença e colocou nos lábios um sorriso sarcástico.
-Você tem hora marcada? - perguntou ela com a sombrancelha erguida.
-Não... - digo lentamente.
-Então você não pode falar com o sr. Schumann - diz ela e volta a olhar para seu computador.
-Mas ele me disse que quando... - dizia eu, mas fui interrompida bruscamente.
-Sem hora marcada, sem bate papo com o sr. Schumann - diz ela com impaciência.
-Algum problema por aqui? - perguntou um homem surgindo ao meu lado.
-Sr. Schumann! - disse a recepcionista assustada. - Nenhum problema, apenas essa...
-Não dirigi a pergunta à você - disse ele ríspido e se virou para mim, o reconheci no mesmo instante. - Eu conheço você...
-Não devidamente - digo estendendo a mão para cumprimentá-lo. - Sou Lauren Cooper, o senhor disse há alguns meses atrás que se eu quisesse um emprego era só aparecer em sua agência.
-Eu convido muitas garotas bonitas para serem fotografadas - disse ele soltando minha mão -, mas eu nunca poderia esquecer seu rosto.
Sorrio para ele e lanço um olhar para a recepcionista.
-Sabe, você tem alguns funcionários muito antipáticos - digo e Pablo sorri.
-Vamos, depois me entendo com os meus funcionários - diz Pablo me estendendo o braço. Olho por cima do ombro e lanço uma piscadela para a recepcionista.
Ele me guia até o elevador, ficamos no terceiro andar, passamos por um corredor e por fim entramos em uma sala muito bem decorada e iluminada.
-Sente-se, querida - diz Pablo tirando o casaco. Ele se esparrama em sua cadeira giratória e me observa.
Pablo é um homem muito atraente, sua beleza é um tanto incomum, ele me faz lembrar o Tarzan.
Sento defronte a ele, seus olhos acompanham cada movimento meu, cruzo as pernas e seu olhar caiem sobre elas.
-Você tem pernas muito bonitas - diz ele e arqueo uma sombrancelha. - Dariam uma ótima propaganda de creme para as pernas.
Rio um pouco, ele abre um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Ação
Novela JuvenilLeon e Lauren são totalmente o oposto um do outro, enquanto ele é calmo, intelectual, minucioso e simples, ela é agitada, vaidosa, espontânea e mimada. Apesar da diferença gritante entre eles, os dois continuam gêmeos e melhores amigos. Lauren sempr...