Capítulo 70 - A pior das torturas

532 54 38
                                    

Meu corpo simplesmente paralisou ao ver Lauren ser arremessada na pista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo simplesmente paralisou ao ver Lauren ser arremessada na pista. Meus olhos se encheram de lágrimas e a culpa veio sobre meus ombros instantaneamente. Vi Emilly e Tracey correrem em direção à ela enquanto eu continuava parado ao lado do carro. Estava completamente em choque. Meus músculos estavam rígidos e travados. Meu cérebro estava perdido dentre o caos. Ver Lauren estirada no asfalto, absolutamente imóvel, me fez estremecer. Estava com medo. Medo de que ela estivesse morta...

E então eu presenciei uma das piores cenas que já vi na vida. Vi Emilly ao celular falando desesperada com a emergência enquanto Tracey, o cara que eu havia dado um soco por não cuidar da minha irmã, fazendo massagem cardíaca na mesma. Meus joelhos se dobraram sozinhos e fui levado ao chão. Estava chorando. Lauren estava morta. E a culpa era minha, toda minha.

Quando a ambulância chegou, eu ainda estava no chão. Emilly veio até mim e se ajoelhou em minha frente.

–Você precisa ir com sua irmã na ambulância, Tracey e eu vamos logo atrás com o carro – disse Emilly segurando meu rosto.

–Ela... Por favor, me diga que ela está viva, por favor... – minhas lágrimas se misturavam com minhas palavras.

–Sim, sim! – Emilly apressou-se em dizer. – Mas agora você precisa ir, rápido! – não deu tempo para sentir alívio ou qualquer outra coisa. Emilly me ajudou a levantar e corri para dentro da ambulância.

Lauren permanecia imóvel, mas agora eu podia ver seu tronco subir e descer levemente. Um aparelho levava oxigênio para seus pulmões. Não tirei os olhos dela nem por um segundo durante o trajeto até o hospital. Quando chegamos ela foi levada imediatamente para a ala de emergência. Emilly e Tracey chegaram logo em seguida.

–Como ela está? – perguntou Emilly me abraçando.

–Não sei, acabaram de levar ela para a emergência, vão fazer exames e raio-x – digo ainda abalado.

–Então o que nos resta, é esperar – diz Emy me fazendo pensar que a espera podia ser a pior das torturas.

***

Não sei ao certo quanto tempo havia passado desde que levaram Lauren, mas o tempo parecia se divertir com a minha angústia, tinha a impressão que ele passava lentamente. Emilly se manteve ao meu lado o tempo todo, ela segurou minha mão como se dissesse que ficaria tudo bem.

–Vocês devem ser os parentes de Lauren Cooper – disse um médico saindo do corredor de emergência. Me coloquei de pé abruptamente.

–Sim, eu sou o irmão – digo e cumprimento o médico rapidamente. – Como Lauren está?

–Lauren teve sorte, apenas fraturou algumas costelas – disse o médico olhando pra uma prancheta. – Mas ela também teve uma leve concussão. Ela não se lembra do que aconteceu antes do acidente.

Gêmeos em AçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora