As últimas semanas têm me deixado desgastante. Não de uma maneira ruim, não totalmente. Tenho tentado ocupar minha mente com o máximo de coisas que consigo, tudo para evitar pensar em Louis. Durante o dia eu tenho conseguido com algum êxito, mas quando fecho os olhos à noite, ele é o único que vem nos meus pensamentos.
Descobri que é mentira quando as pessoas dizem que com o passar do tempo a dor diminui, no meu caso ela fica mais intensa a cada dia, a diferença é que agora eu consigo controlar minhas lágrimas na frente das outras pessoas. Tenho me perguntando nos últimos dias por que lutamos tanto para não demonstrar as outras pessoas que estamos fracas e sofrendo. Não deveríamos pedir ajuda ou apoio para suportar o sofrimento? Não sei, talvez seja só o fato de não querer ser não um fardo para as outras pessoas. Eu não quero ser um fardo para minha família. Não acho justo eles pararem a vida deles por minha causa.
Passar os dias no hospital com Chloe é o que tem feito eu não desistir de tudo. Penso nela e em todas as outras pessoas daquele hospital que estão brigando arduamente por suas vidas e sinto vergonha por ter pensado em não continuar. Desperdiçar minha vida em um quarto escuro poderia ser chamado de egoísmo. Mesmo que minha vontade fosse de ficar trancada em um cômodo onde a luz não fosse capaz de entrar, eu não iria colocar um fim na minha história, não sem antes tentar ter um final feliz.
–Vou voltar para Miami – digo abruptamente aos meus pais quando estávamos no quarto deles assistindo um filme.
–Por que essa decisão tão repentina? – perguntou minha mãe dando pausa no filme.
–Porque decidi que vou voltar à minha vida normal, àquela que eu vivia antes de tudo acontecer – digo apertando o canto do lábio antes de voltar a falar. – Sinto falta de ter uma vida normal, então vou terminar o colégio e entrar em uma faculdade de música.
–Mas e a Chloe? – perguntou minha mãe. – Achei que você quisesse ficar aqui com ela.
–Sim, eu quero, mas eu não posso ficar, tenho que fazer isso por mim e pelo meu futuro – digo tentando não voltar atrás com a minha decisão. – E eu já conversei com Tracey. Ele disse que se o tratamento de Chloe continuar indo bem, eles poderão voltar para Miami e continuar lá.
–Então só nos resta fazer as malas – disse minha mãe fazendo carinho na minha cabeça.
–Não precisa ter pressa, podemos voltar no próximo final de semana – digo me levantando e pegando meu celular. – Vocês podem continuar assistindo, eu vou ligar para o Tracey.
E aquela foi uma das minhas muitas desculpas para poder ficar sozinha e pensar em um futuro para mim.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Ação
Teen FictionLeon e Lauren são totalmente o oposto um do outro, enquanto ele é calmo, intelectual, minucioso e simples, ela é agitada, vaidosa, espontânea e mimada. Apesar da diferença gritante entre eles, os dois continuam gêmeos e melhores amigos. Lauren sempr...