Ferrou! Ferrou! Ferrou! Ferrou! Ferrou! Ferrou! Ferrou! Ferrou!
Meu coração acelera como louco quando meu pai se aproxima de mim.
-Lauren, o que está acontecendo aqui? - perguntou meu pai displicente. Arregalei os olhos, pois ele nunca havia usado esse tom comigo.
-Pai... eu... - balbucio, não faço ideia do que falar.
-Eu digo o que está acontecendo aqui, policial - diz Daisy se intrometendo. - Essa traficantizinha e a amiga dela estão vendendo drogas na minha festa!
Arregalei mais ainda os olhos, senti Ivy apertando mais forte meu braço, explodi de raiva.
-O QUÊ? VOCÊ ESTÁ LOUCA GAROTA? - grito extremamente irritada.
Meu pai me olha espantado, Ivy solta um gemido de reprovação o que seria engraçado em um outro momento.
-Está nas mãos dela policial - diz Daisy de braços cruzados. Um policial baixo e gordo se aproxima de mim. Ele pega o saco plástico da minha mão e abre tirando pequenos embrulhos.
-Me parece ser... - diz o policial pançudo analisando o conteúdo. - Craque.
Senti meus olhos quase saltarem fora das órbitas, fiquei escandaliza e Ivy também (se considerar os apertões dela em meu braço).
-Isso não é meu - digo em minha defesa. Vejo o semblante de choque e decepção do meu pai e foi como ter levado um soco no rosto, o qual você não esperava.
-Vocês estão presas por porte ilegal de drogas e tráfico - diz um policial e segura meus braços para algemar.
-O QUÊ? NÃO, EU NÃO FIZ ISSO! FOI UM GAROTO! - grito tentando me desvencilhar.
-Me solta, a gente não fez nada! - Ivy reclama pela primeira vez, seus olhos transbordando lágrimas.
Olho para Daisy e essa tem um sorriso nos lábios, o que me deixou com mais raiva ainda. Ela manda um piscadela para mim quando os policiais conduzem Ivy e eu para fora.
-Foi essa maldita! - grito olhando para trás, Daisy manda um "tchauzinho". - Sua vaca!
Santa Prada da Moda... isso está mesmo acontecendo? Maldita hora que vim nessa festa! Merda!
Somos colocadas na viatura e levadas para a delegacia, os policiais nos empurravam pelas costas. Bufo de frustração e sou conduzida à sala do delegado.
-Lauren? O que aconteceu? - perguntou tio Frank, o delegado.
-A garota e a amiga foram pegas com meio kilo de craque - diz o policial pançudo. Ergui uma sobrancelha para ele.
-Eu não estava traficando nada! - digo irritada.
-Eu sei que não - disse o delegado. - Te conheço desde que você nasceu. Mas me diga exatamente o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Ação
Teen FictionLeon e Lauren são totalmente o oposto um do outro, enquanto ele é calmo, intelectual, minucioso e simples, ela é agitada, vaidosa, espontânea e mimada. Apesar da diferença gritante entre eles, os dois continuam gêmeos e melhores amigos. Lauren sempr...