Olá pessoas maravilhosas! Fui desafiada pela ManuSOS a fazer 15 fatos sobre mim, mas irei fazer uns extras.
1- Prefiro que me chamam de Jaque. Amo meu apelido mas não sou muito fã do meu nome.
2- Amo de paixão Harry Potter. Minha personagem preferida é a Hermione (amo a Emma ♡).
3- Gosto de Rock Clássico, minha banda preferida é The Beatles.
4- Quero cursar Letras e ter minha própria editora futuramente.
5- Amo animais e não gosto de crianças apesar de achar elas fofas. Sonho em ter uma coruja e um buldogue.
6- Sou introvertida, não gosto de socializar com pessoas que eu acho fúteis e insossas. Mas sou muito divertida e engraçada com quem eu tenho intimidade.
7- Não gosto de séries e as poucas que assisto é porque o meu namorado me obriga (tomara que ele não veja isso).
8- O primeiro livro que eu li foi "O diário de Anne Frank" e sou apaixonada por ele até hoje. É um dos melhores livros que já li!
9- Amo comer de montão e não ligo para dietas, academia e "corpo perfeito". Um dia todos nós vamos voltar ao pó, então porquê não aproveitar as coisas gostosas da vida como hambúrgueres, batatas fritas, refrigerantes, doces e etcétera?
Ps: não engordo de jeito nenhum, então aproveito mesmo!10- Ainda tenho o sonho de ir à Disney!
11- Sou meio perfeccionista quanto a erros ortográficos, então quero "morrer" quando cometo eles.
12- Quero conhecer diversos países com meu boy magia, diversos lugares, diversas camas... kkk" 😏.
13- Sou fria quando se trata dos outros, mas sou frágil com palavras mal ditas e gestos mal feitos por pessoas que eu amo.
14- Sou um pouco maluca quando estou alegre demais e sou muito chata quando estou de mal humor.
15- Na maioria das vezes não sou muito feminina, gosto de roupas com o estilo mais "masculino". Não uso salto e tampouco maquiagem, mas amo tênis e batons mais escuros, como vinho.
16- Amo ser magra. Não me vejo com outro corpo.
17- Não sei dançar muito bem, mas adoro mexer o esqueleto (sozinha).
18- Não consumos bebidas alcoólicas, mas sou louca por vinho branco e champanhe (muito chique, não?).
19- Sou uma verdadeira sedentária, mal consigo subir um lance de escada sem ficar cansada. Adoro escada rolante, me divirto nela!
20- Amo abraços ♡.
Nesse desafio eu teria que postar a foto das regras, desafiar quinze escritoras para fazer também e blá blá blá. Mas como eu gosto de quebrar regras, às vezes, eu não irei postar essa foto e ao invés de escolher quinze pessoas, eu irei desafiar você a dizer no mínimo quinze fatos sobre sua pessoa aqui nos comentários.
Eu adorei fazer e tenho certeza que você também irá gostar!
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos em Ação
Teen FictionLeon e Lauren são totalmente o oposto um do outro, enquanto ele é calmo, intelectual, minucioso e simples, ela é agitada, vaidosa, espontânea e mimada. Apesar da diferença gritante entre eles, os dois continuam gêmeos e melhores amigos. Lauren sempr...