Capítulo XLIII

78 13 2
                                    

Você provavelmente estava achando que eu era uma completa solitária. E eu realmente era. Mas já tive amigos. Os melhores amigos, na verdade. Só que, como em muitos casos ao redor do mundo, nós nos afastamos quando o ensino médio terminou. Eu não os via há mais ou menos três anos.

O cara que havia gritado era o Jeremy. Ele era alto e tinha os cabelos muito cheios e, assim como os outros, usava óculos.

Ao seu lado estava Ian; ele era baixinho e tinha os cabelos crespos. Costumava ser o que mais pegava garotas no grupo.

Depois vinha Joe, o mais calado de todos; ele tinha um nariz grande que me lembrava o do Snape (referência a Harry Potter) e era muito sarcástico - mais que eu - e às vezes chegava a ser sombrio.

E por último, mas não menos importante, o George; era exageradamente branco e tinha um sorriso muito bonito, além de ter sido a única pessoa que já conseguiu me entender perfeitamente nesse mundo todo.

Eu permaneci imóvel por uns três segundos, antes que Jeremy me puxasse para um abraço muito, muito apertado.

- Caralho, por onde você se meteu?

- Eu permaneci no mesmo lugar. Vocês que me esqueceram - Eu disse e Ian me abraçou.

- Ah, deixa de ser dramática - falou Joe.

- Não estou sendo dramática - me defendi. - É a verdade.

- A gente não fez por querer - justificou George, como se falasse pelos outros. - simplesmente nos afastamos de repente.

- Incrível como isso não aconteceu com vocês quatro. Talvez vocês cansaram de ter uma garota no grupo.

Eles riram muito alto.

- Não é como se eu me sentisse desconfortável em falar de vaginas na sua frente - falou Ian.

Joe fez uma careta e Jeremy balançou a cabeça.

- Desculpa a gente? - perguntou e todos me olharam como se precisassem daquela desculpa para viver.

- Vocês foram uns filhos da mãe comigo.

- Sabemos disso e é por essa razão que estamos nos desculpando. Vai aceitar a desculpa ou não?

Dei de ombros.

- Tá, pode ser.

Eles gritaram e abriram os braços, me envolvendo no nosso antigo abraço em grupo.

- O que você estava fazendo aqui? - perguntou George.

- Vim comprar um disco pro meu pai. E vocês?

- Ian tava tentando roubar um disco do Guns 'n' roses pra namorada dele.

- Ian? Namorando? Como assim produção? - Sim, eu fiquei mais impressionada com o fato dele estar namorando, do que saber que ele estava tentando roubar alguma coisa.

- É, eu meio que estou amarrado agora.

- Amarrado? Não é assim que um namoro deveria ser...

(CONCLUÍDA) Eu, você e meu Guarda-Chuva Vermelho.           Onde histórias criam vida. Descubra agora