Uma semana depois
— Ca, olha esse tempo! — Analiso o céu pela janela do quarto.
— O que tem? — Caíque vem até mim. — Nossa! Vem tempestade por aí.
— Por que tempestade? — Faço bico. — Por que não uma chuva mansa e sem raios?
— Prometo que você nem vai notar a chuva. — Ele me envolve pela cintura. — Mudando de assunto... — Se aproxima de meu ouvido. — Já disse como você fica sexy com minha camisa?
— Acho que já comentou. — Me viro para ele, sorrindo.Caíque analisa cada centímetro de meu corpo e depois me beija delicadamente, puxando-me para mais perto de si.
— O café está na mesa, crianças. — Aci avisa da porta.
Eu interrompo nosso beijo e sorrio.
— Hum!
— Incrível como você me troca tão fácil por comida. — Caíque revira os olhos.
— Nunca te trocaria por comida! — Me faço de ofendida. — A não ser por uma pizza incrível com borda recheada.
— A pizza não vai te proteger da tempestade. — Ele dá de ombros, indo em direção à porta.
— Ca, eu tô brincando! Volta aqui! — Corro em sua direção, abraçando-o pelas costas.
— Sabia que ia dar certo. — Ele ri.Acerto um tapa em seu ombro, rindo também.
— Essa geléia é divina! — Comento, passando-a pela quinta torrada que está prestes a ser devorada por mim.
— Percebi mesmo que você gostou. — Caíque sorri de lado.Mostro a língua e continuo a comer.
Pouco depois, meu celular toca.
— Oi Than. — Atendo, ainda de boca cheia.
— Oi Le, tudo bem por aí?
— Tudo e aí?
— Tudo ótimo! Você não vai acreditar na notícia que acabei de receber!
— O que houve?
— A Marina... Ela acordou do coma!
— Jura?
— Juro!
— Ai, graças a Deus!
— Eu estou tão feliz, Le! Parece que um peso enorme foi tirado das minhas costas!
— Eu imagino, Than. Nossa, meu dia não poderia ter começado melhor. Obrigada por me avisar.
— Por nada. Estou indo para o hospital agora. Te ligo depois para dizer como ela está.
— Está bem. Um beijo.
— Beijo, Le!— O que houve?
— A Marina acordou do coma. Acredita? — Anuncio radiante.
— Sério?
— Uhum. O Than está indo lá agora mesmo vê-la.
— Que notícia boa! — Caíque sorri. —Será que o Chang já está sabendo?
— Ah, com certeza. Ele sabe de tudo.
— Verdade. — Caíque ri. — Bem... Parece que chegou a hora de voltarmos pra São Paulo.
— Será?
— É claro! Com a Marina fora do coma, podemos desmascarar Otávio.
— Calma, Ca. Ela acabou de despertar de um coma de dois meses. Ainda não temos conhecimento das sequelas que isso pode ter causado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano B
RomanceHelena perdeu seus pais em um trágico acidente, ainda muito nova. Desde então, trabalha duro para sustentar a casa e oferecer uma vida digna à sua irmã, Alice. As dificuldades a fizeram ter sede de vitória e traçar um plano para sua vida: se formar...