Cap.21 ❤ Eu te amo, meu Leão Branco

1.3K 193 17
                                    

Lindo é quando mesmo distantes de Deus, paramos pra refletir e pensar o quanto a presença dEle faz falta. Esses pensamentos nada mais são do que alertas e chamados Deus para retornarmos de onde nunca deveríamos ter saído. Isso é lindo. 💜
-Alyce Tâmara

💭💌💭💌💭💌

Melissa.

Não. Eu não estou com raiva dela. Eu apenas não consigo entender o que se passa na cabeça de um rico que tem tudo. Ah, já sei: não preciso de mais nada.

No fundo, no fundo, ela é uma menina tão vulnerável e tenho certeza que não tem orgulho do seu próprio pai. Eu tenho certeza que ela gostaria de sentir o carinho de uma mãe. A mãe que nunca teve. Aliás, que nem se dispôs a procurar, entender o por que do abandono. E se foi um abandono mesmo.

Eu não defendo os pobres para pagar de boazinha. Eu só penso que se Deus me deu o pão, eu posso alimentar. Se Ele me amou, eu posso amar. Se me deu força, tenho que querer a força do meu próximo. Como? Ajudando-o da mesma maneira que fui ajudada.

Eu preciso fazer as coisas que Cristo fez aqui na terra, porque é assim que a Bíblia diz. Esse é o verdadeiro evangelho. Mas as pessoas não faz pelo próximo e não aguenta ver alguém fazendo que quer criticar.

— Você chegou aqui caladinha. — me abraça por trás.

— Às vezes eu fico confusa quando Jesus diz: é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus. — falo.

— Não compreendo. — diz.

— Mas existem ricos que são legais. — digo.

— Olha amor, eu creio que ajuntar tesouros no céu, é muito mais importante do que aqui na terra. Porque Ele disse que aqui não ficará pedra sobre pedras, tudo será destruído. O que adianta o homem comprar coisas caras, usar colares de ouro, exibir a sua vaidade e perder sua salvação? — pergunta. — Mesmo que o rico faça o bem ao próximo, mesmo que obedeça todos os mandamentos, Jesus sempre vai trazer a mesma proposta: abandona tudo, dá aos pobres e siga-me.

— Enquanto ao orgulho? — penso.

— Você sabe. — beija minha nuca. — Deus tem as suas estratégias. Lembra do seu pai? Lembra da história que sua mãe contou para ele no leito do hospital?

— Sim. — sorrio. — A história de Naamã.

Gargalhamos.

— Eu nem lembrava mais disso. Ele mudou tanto. Mas Deus quebrou, viu? — rio ao lembrar do passado.

— Verdadeiramente, não existe coração duro quando a palavra de Deus invade. — reflete.

— Sim, ele era extremamente frio. Fazia as coisas sem a menor consciência, aliás, ela não ficava pesada. — digo.

— Mas hoje ele é um homem abençoado, transformado, limpo, remido e lavado pelo Sangue do Cordeiro. A velha criatura morreu e ressuscitou com Cristo. — imagino um sorriso saindo de seus lábios.

🌼💭💌

(...)

Entrei no meu quartinho e sentei-me na poltrona.

"Hoje eu não vim te pedir nada Senhor, eu só quero te adorar, porque tu mereces."

Peguei meu violão que tanto amo e comecei a tocar uma das minhas músicas preferidas:

Hoje eu não quero pedir nada
Só quero Te buscar
De todo coração, Amado meu
Hoje eu vim ficar sob Tuas asas
Me derramar a Ti, diante da Tua glória

Hoje eu não vim pedir salário
Hoje eu não vim buscar milagre
Eu não vim atrás da Tua bênção
Mesmo que minhas forças se acabem
Hoje eu não vim pelos troféus
Nem coisas gloriosas para mim
Hoje a oferta sou eu

Eu só vim ficar em Tua presença
Eu só vim me entregar em Tua presença
Eu só vim Te adorar
E me prostro humildemente no chão
Eu só quero Te adorar
No Santo dos Santos, Amado meu

Hoje eu entrego os meus pensamentos
Hoje eu entrego a minha força
Hoje eu entrego todos os meus sonhos
Pela Tua presença, Tua presença, oh Deus
Hoje eu entrego tudo o que tenho
Hoje eu entrego o meu orgulho
Hoje eu entrego a minha vida
Pela Tua presença, Amado meu

(A oferta sou eu - Cassiane)

📃* Cartas para o Meu Amor

Não há nada que me separe do Teu amor. Não há nada que me faça desacreditar que um dia irá me buscar. Tu cuidas tão bem do meu coração, Tu fecha as cicatrizes mais profundas do meu ser. Por mais que as lutas me abalem, nada me afastará de Ti, por mais que as opressões do inimigo me rodei, ficarei ali esperando pela Tua proteção.
Ainda que pela noite eu chore, sentirei a Sua mão acariciando meus cabelos e na manhã seguinte, um novo dia chegará para mim. Mas não é um dia qualquer. É o dia em que eu vou sorrir, porque o motivo é inspirado no seu sorriso. É o dia em que eu vou me amar, porque agora sei que sou amada incondicionalmente. É o dia em que eu vou me entregar, porque enviou seu Filho para se entregar por mim na Cruz.
Eu te amo, meu Leão Branco.
com amor: Sua flor 🌼

Expressar os meus sentimentos, é a melhor forma de se aproximar. Bendizer o teu nome, é melhor do que pedir...pelo teu nome. Pedimos tanto ao abençoador, mas esquecemos de agradecer.

Quero ser diferente.

Acabei de me lembrar de algo: Lucas 17: 12-19:

" E quando entraram em uma aldeia dali, dez leprosos dirigiam-se a ele, ficaram a certa distância e gritaram: Jesus, Mestre tenha misericórdia de nós!
Ele olhou para eles e disse: vão aos sacerdotes e peçam que examinem vocês! Enquanto eles iam, a lepra desapareceu!
Um deles voltou a Jesus, louvando a Deus em alta voz. E lançou-lhes aos pés de Jesus, com rosto em terra, agradecendo-lhe pelo que ele havia feito. Este homem era um samaritano.
Jesus perguntou: Não foram dez homens que eu curei? Onde estão os outros nove? Só este estrangeiro voltou para louvar a Deus? E Jesus disse ao homem: Levante-se e vá embora, a sua fé te salvou.

Só um voltou para agradecer. Quero fazer parte desse 1% que é grato, que reconhece e que se prostra diante dos Teus pés.


23.
Pai, eu quero te adorar em espírito e em verdade 🎶💡💭

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora