Não ore pedindo pra que dê certo. Ore pedindo para que seja feita a vontade de Deus!
🛐🛐💜🛐🛐💜🛐🛐Semanas depois...
Melissa.
O momento mais esperado depois do Natal: ano novo. Onde muitas pessoas fazem planos. Que dia gostoso para cada um de nós aqui desse Centro. Ano novo, vida nova.
Infelizmente faltam poucos dias para Morgana ir embora, mas antes dará resposta se esse Centro fez alguma diferença em sua vida. Eu tenho certeza que Deus mudou o quadro da sua história, mas espero que não pague uma de orgulhosa. Seria sacanagem.
Todos estavam esperando pela contagem regressiva. Já comemos, já gargalhamos, já ouvimos a palavra e agora estão todos do lado de fora, no Jardim para a esperada dos fogos de artifício. Esse ano, aprendemos muitas coisas a respeito da obra de Deus, é um caminho difícil ao qual temos trilhado, mas com tantas aprendizagens. Louvo a Deus por tudo que fez e que ainda vai fazer na minha vida. Não é fácil.
📖🛐
Morgana Pontes
Acabei de receber um telefonema de meu pai, dizendo que o derramamento vai ser daqui a três dias. Meu coração partiu ao ouvir essa notícia e agora estou confusa. Não sei de que lado ficar, não sei quem eu sou, não sei o que devo fazer. Não sei de nada. Realmente está sendo o pior ano novo da minha vida.
— Preciso te mostrar uma coisa. — fala Henrique. — Acho que...Está mais do que na hora.
— Claro. — digo, meia sem jeito.
— Me acompanha. — Ele me levou até dentro do centro. Entramos em uma sala, que na porta estava escrito "diretoria"; creio que era sala da mãe dele. Puxou a gaveta e arrancou uma cartolina enorme. — Esse projeto, eu elaborei no momento em que minha mãe achou que iríamos falir, por conta dos patrocinadores, que estavam levando a obra de Deus na brincadeira e acabaram desistindo de doar alimentos e outras coisas necessárias para este centro. Temos mais um terreno, na parte de trás do centro. Ele está a venda, mas minha mãe não quer abrir mão, porque acha que algo a mais deveria estar sendo construído. E eu fiz uma planta para aquele espaço, para o benefício do centro e para pararmos de dependermos das doações dos outros.
Isso me comoveu.
— Ela sabe desta planta? — seguro a cartolina e analiso detalhe por detalhe. Estava muito bem elaborada, para quem não estuda engenharia e arquitetura.— Sabe, mas ela disse que no momento seria impossível, porque agente depende das doações. O dinheiro que a gente recebe, são das vendas que Melissa propôs. Somos também, sustentados por Deus. Ele disse que as portas desse Centro não vai ser fechada. E você sabe por que eu escolhi você para ver isso? — neguei com a cabeça. — Pois é a única que posso confiar. Eu não sei o que é, mas sinto que estou falando com a pessoa certa, sei que podes me ajudar nessa área. Eu quero muito ver essas crianças, essas famílias felizes...quero muito ver essa fábrica de pé. É o meu sonho.
— Meninos, vamos orar?! Faltam cinco minutos! — diz uma das cozinheiras, animada.
Henrique guardou a cartolina dentro da gaveta e seguiu na frente. Fiquei pensando no quanto que sou idiota.
— [...] Pai, Todo Poderoso, faltam apenas cinco minutos para rompermos. Queremos lhe agradecer por tudo que aconteceu durante esse tempo, tudo que tens feito, tudo que também não fez, porque Tudo está no controle de suas mãos. Obrigada por esse ano, nos ter ensinado a maneira de como conviver nos teus caminhos, obrigada por tudo que o Senhor nos exortou acerca da tua obra. Obrigada pelos vales, pelos desertos que o Senhor nos fez passar, para que possamos conhecer mais a Ti a cada dia, a ter experiência e ajudar pessoas novas, ajudar pessoas que precisam sair das trevas e vir para a luz. E que nesse novo ano não venha ser diferente. Realiza sonhos na vida daqueles que desistiram de sonhar, levanta aqueles que caíram! Ajuda-nos a limpar as nossas vestes, para naquele grande dia ceiarmos contigo nessa mesa Celestial que nos aguarda naquele grande dia. Amém."
— Feliz ano novo!!! — grita Melissa.
E todos se levantaram do chão (pois estavam ajoelhados) e se abraçaram, se alegraram. Eu fiquei atrás de uma árvore, observando o comportamento de todos. Brevemente todos esses sorrisos, toda essa confraternização vai ser acabada, quando chegar aqueles tratores e caminhões em frente a este Centro.
— Desculpem. — sussurro.
32.
• O melhor ainda está por vir ❤📖🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira II - Manual de Batalhas
EspiritualObra concluída ✔️ Se você não conhece o primeiro livro, aconselho que feche esse e vá até o meu perfil, senão, não compreenderá a história. Obrigada. A missão de Melissa aqui na terra ainda não terminou. Deus disse que muitas pessoas precisariam del...