Cap.61 ❤ Na verdade, nunca esteve sozinha

924 153 18
                                    

"Fala comigo e se eu
não entender insista"🎶🌸
😿😿😿😿

Melissa

No dia seguinte...

Taylor teve a brilhante ideia de irmos ao parque. E estamos aqui, curtindo esse clima maravilhoso. Estou amando essa minha volta ao Centro. Ficar em casa tira minha concentração, ficar em casa me faz estar preocupada com as meninas, pois sei que precisam de uma palavra amiga.

— Ontem foi muito lindo. Melissa, você já pensou na possibilidade de fazer esta palestra ao público a fora? Por exemplo: uma praça pública, num ginásio, num teatro, num campo...

— Não, nunca pensei. Não é uma má ideia, é até uma forma da palavra de Deus resgatar vidas, mas não quero fazer nada sem a permissão dEle, pois quando a gente passa na frente de Deus, a gente quebra a cara. — digo.

— Realmente...mas se você perguntar a Ele, pode ter certeza que do resto Ele cuida.

Este parque tem muitas árvores frutíferas, não sei se foi impressão minha, mas acabei de ver como se uma coisa tivesse passado por trás de algumas delas. O ser humano é tão curioso que estou fazendo de tudo para não levantar e verificar.

— Algum problema? — me tira dos meus desvaneios.

— N-ã-o.

— Eu te conheço, você deve ter visto alguma coisa. — fala.

— Está tudo sobre controle. — sorrio.

— Que bom, eu estava conversando com Daniel sobre Deus, e ele me disse que grandes coisas o Senhor tem feito em sua vida através da filha. Disse que Quéren depois de sua recuperação, depois de ter encontrado a Jesus se tornou um canal de bênção onde passa.

Novamente minha atenção foi voltada para aquelas árvores. Eu precisava ir lá.

— Amor, segura Nicoly pra mim? Eu já volto.

— Aonde você vai? — coloco Nicoly em seus braços e sigo em direção ao que me chama.

Ao me aproximar, é como se eu tivesse visto um rabo de leão. Como eu era apaixonada, não me importei se era ou não uma cilada. Entrei por dentro das árvores e me surpreendi com aquilo que estava em minha frente: era um leão.
A primeira sensação que eu tive foi medo, mas depois descobri que não era um leão qualquer; é o Cordeiro.
Olhei profundamente em seus olhos e vi o reflexo de Nicoly, minha filha estava dentro dos seus olhos. Tentei me aproximar para abraça-lo, afinal sempre foi minha vontade. Mas uma luz tão forte reinou sobre aquele lugar que não consegui mais vê-lo.

— Melissa! Melissa! — ouço uma voz me chamando. — Melissa, acorda!

Não acredito que foi um sonho.

— Hum? — resmungo.

— Você está suando meu amor! — fala desesperado.

— Está tudo bem, só foi um sonho. O melhor sonho. — sorrio. — Que hora é essa?

— Ainda são duas da manhã. — responde.

— Tudo bem, pode voltar a dormir, pois vou orar no meu quartinho. — digo.

— Vê se não dorme lá. — fala preocupado.

Segui para o meu quarto e fechei a porta. Me ajoelhei no chão:

"— Pai, eu não entendi muito bem aquele sonho, na verdade eu tenho hipóteses, mas não posso confirmar. Eu só queria que Tu interpretasse."

A

quele desejo estava​ queimando dentro de mim. O que minha filha estava fazendo em seus olhos, na verdade, qual o verdadeiro significado?

O sono ficava a cada vez mais irresistível, sentei na poltrona e adormeci. Eu acho.
Aquele lindo leão, novamente aparece, ele entra no quarto de Nicoly e observa a mesma dormir.

— Sabe quem eu sou? — pergunta-me.

Ele fala?

— Sei...eu acho. — respondo trêmula.

— Pede tanto pra me ver, e não tem certeza?

— Não consigo ver sua face. — tento me aproximar.

— Não chegue perto! — fala.

— O que veio fazer aqui? Vi minha filha em seus olhos.

— Por que me pergunta isto? Não é você que está preocupada com o crescimento de sua filha? Não é você que fez aquela simples e sincera oração? A minha missão aqui é muito importante e fácil: irei acompanha-la no decorrer de sua caminhada, muitos não irão entender. Talvez, as pessoas se afastem dela, pois é diferente. Eu a escolhi. Entendo sua preocupação, mas para cada ser humano existe um propósito e provas a ser cumprida. Melissa, não limite o meu poder. Você não pode poupa-la de tudo. Deixe-a em minhas mãos, lembre-se de quando te coloquei em minhas costas naquele dia. Eu sempre estarei com você e com ela.

🌸🌸🌸

Pela manhã...

Segurei a mesma ainda dormindo. Balancei-a com delicadeza. Seu rosto todo angelical refletia um brilho diferente.

"Eu me vi nos olhos do Leão e senti: Eu pertencia a Ele e no final estaria tudo bem...". — canto. — Que você lembre sempre desta música quando se sentir só e quando descobrir o significado, vai entender que, na verdade, nunca esteve sozinha.



62.
O Amor urgiu 🎶🦁❤

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora