Cap.66 ❤ Sem argumento...

1.3K 175 101
                                    

Meses depois...

Melissa

Usei aquela estratégia graciosa com todas as meninas do Centro. Pela indicação do Espírito Santo, criei o projeto Herdeira que vai acontecer na praça pública, próximo ao Centro. Muitas pessoas estão compartilhando e marcando sua presença. É uma maneira mais prática de alcançar almas para o reino.
Através daquela dinâmica que Deus me revelou, muitas almas se libertaram da depressão e outros tipos de problemas que oprimiam a alma. Toda glória e honra seja dada a Ele.

Mas também tem uma pessoa que se superou:

- Depois daquela conversa que tivemos em sua casa, comecei a me entregar verdadeiramente a Deus, passei a orar, pedindo que Ele marcasse um encontro comigo e me revelasse a maneira que Ele queria eu andasse. Tudo aconteceu lentamente. Confesso que de vez em quando me dava uma preguiça, mas sempre reconhecendo que eu precisava da sua presença.

- Graças a Deus! Agora você já pode ganhar almas para o reino através do seu testemunho. - falo.

- Sim, ainda faltam três almas.

💌💓

Karoline

Foi uma experiência incrível!
Retornei a Igreja de corpo e alma. Hoje me chamo "Noiva de Cristo" e sou muito feliz ao seu lado.
Toda aquela velha criatura oprimida e enganada pelo inimigo, morreu.

Agora estou na Igreja, está tendo um congresso super maravilhoso para meninas.

- Quanto tempo que não sinto Tua presença e hoje, olha onde estou: em sua casa. Agora posso sentir a felicidade de estar aqui novamente, como um filho pródigo que cansa de sofrer longe de seu pai. Lembrei-me do Teu grande amor e me arrependi. Quis as coisas do meu próprio jeito e sua presença foi se afastando, o Teu Espírito foi se retirando de mim e o pecado ganhando força. Tantas vezes recusei a sua voz, pedindo que eu voltasse, mas recusei. Dando ouvidos as coisas que me davam​ prazer.
Abro minha boca e digo que sem Tua presença não dá pra viver. Sofrer contigo é bem melhor do que errar, como diz a música. Não, Senhor, não tem como ser feliz no mundo. É tudo ilusão! O inimigo fez de mim o que ele queria, mas foi eu que deixei. Eu! Me perdoa Paizinho...

🌸💌

Melissa

Sol se pondo e eu aqui na janela de casa, pensando o quanto Deus é Deus de surpresas. Deus que sempre surpreende seus filhos. Ele age rápido na vida daqueles que Nele espera e confia.
Para mim, toda dor valeu a pena, todo choro, toda lágrima. Afinal, eu sabia do propósito.
O mesmo nunca chamou alguém em vão.

- A vitória é do povo de Deus! - Taylor me abraça.

- Sempre, sempre!

- Se você estivesse narrando um final de uma história, o que diria?

- Que tipo de história? - ergo as sombrancelhas.

- Hum..."O Manual de Batalhas"!

- Uau! Que profundo. - sorrio. - A Bíblia é melhor manual de consulta que você poderia ler. Não é um simples livro. É uma Bíblia. Com ela não se precisa de bola de cristal para ver o futuro, ela é o futuro. É o manual onde você encontra soluções para vários problemas de várias áreas em sua vida. O livro onde você se conecta facilmente com Autor e consegue senti-lo ao seu lado enquanto lê.
Acredito que na vida do ser humano, o que ela (Bíblia) destaca em nós, o que ela nos trás é a certeza que venceremos os confrontos, as batalhas (exteriores e interiores), as guerras... afinal​, Cristo nos deu as instruções. Nessa caminhada enfrentaremos muitos bombardeios e precisamos estar alicerçado na palavra, calçados com a preparação do evangelho, o escudo da fé e a couraça da justiça! E se você for bombardeado na batalha, não se preocupe! Ainda não perdeu a guerra, pense sempre no contra ataque. É só isso que vai precisar.

- Tem horas que a gente ora, pede, geme e chora
Mas parece não adiantar... - ele canta.

- Tem guerras que a gente só enfrenta porque não encontra
A opção de não lutar... - completo. - Têm feridas que sinceramente parece que nem o tempo
Vai conseguir curar
Tem provações que a gente aguenta só porque Deus sustenta
E nos da força pra continuar

Tem horas que o remédio é chorar pra aliviar o peito
Não é fácil sossegar a alma
Quando os olhos já não vêem jeito
Se o coração se inquieta a esperança não mais nos alenta
Mas Deus conhece o limite que a gente tem
Só ele sabe nos conduzir ao deserto, como ninguém

Se as forças se esvaíram
Com as lágrimas que caíram
Não permita que o sorriso venha lhe faltar
Pra toda noite de agonia sempre existe um novo dia
Que brilha na aurora trazendo alegria

(Tem horas - Kemilly Santos)




Eu nem sei o que dizer... 😂. Será que aqui é o fim mesmo? Olha, meninas, foram quatro dias tentando escrever um final inesquecível, um final que a gente termina com um sorriso no canto da boca. Um sorriso de satisfação. Mas infelizmente foram quatro dias apagando, escrevendo, apagando, escre...enfim! Eu simplesmente não entendi, cheguei a questionar com Deus: "O que está acontecendo?". Hoje é domingo, neste exato momento, me encontro sentada na mesa da sala e enquanto eu tentava escrever um fim emocionante, Deus ministrou em meu coração:

O LIVRO EM SI, JÁ É EMOCIONANTE!
STEPHANIE, VOCÊ NÃO PRECISA FORÇAR A MENTE, PROCURAR PALAVRAS DIFERENTES, PENSE NA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE FORAM TOCADAS! EU FALEI COM TODAS ELAS, SE ESQUECEU QUE QUEM TE DIRECIONA SOU EU? TRABALHO NAS COISAS SIMPLES DA VIDA E TE USO ASSIM; NAS COISAS SIMPLES.

— Mas, Deus! — questionei. — Tem tantas autoras que fazem finais diferentes, fortes, de se emocionar!

MAS CADA UMA EU USO DE FORMAS DIFERENTES​. ESSE LIVRO É UMA CARTA, NÃO UMA SIMPLES HISTÓRIA. É UMA CARTA DE AMOR ÀS MINHAS FILHAS! VOCÊ SABE DO TESTEMUNHO QUE MUITAS DELAS CONTARAM A VOCÊ, PORQUE EU, SIM, EU FALEI COM ESSAS! EU PERMITI QUE ELAS CHEGASSEM ATÉ VOCÊ. É UMA CARTA MINHA E ELAS RECEBERAM. CREIA.

Foi lindo ouvir isso de sua parte, mas eu queria saber poder escrever um final bombástico! Aonde as pessoas sentiriam falta e quisessem BIS. Mas estou satisfeita com tudo isso. É chato ler isso, chato saber que o livro acabou... 😿😿😿







Tenho uma novidade!

A COLEÇÃO HERDEIRA CONTINUAAAAAAAA! 😂😍😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱
ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM!
DEUS JÁ ME DEU O TEMA, JÁ ME DEU O ENREDO E É SÓ AGUARDAR FICAR TUDO PRONTO!

ISSO AÍ GALERA, HERDEIRA III VEM AÍ!! 😿😍😍😍🙌🌸
Não removam esse livro da biblioteca que logo, logo mandarei vocês irem ao meu perfil e adicionar o Livro novo na biblioteca de vocês! 💌💓🦁
Mas quero que vcs contem o que este livro (HERDEIRA II) fez na vida de vocês. O que mudou?

💓
Quero saber viu?!

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora