Ore. Espere. Confie.
<3
Acordei bem disposta e pensando em Morgana; depois fiz minha higiene matinal e fui preparar o café da manhã.
Quero uma estratégia bem show! Uma forma que ela nunca possa se esquecer da sua conversão, porque, afinal isso vai fazer parte do seu testemunho de vida. Não há outra pessoa, além de Taylor que eu possa perguntar isso, pois ele foi meu guia no passado.
Mas eu fui atraída através da palavra, dos sonhos que Deus me dava. Acho que não têm nada mais surpreendente do que isso.
— Você anda muito pensativa ultimamente, é sobre Morgana? — pergunta meio preguiçoso.
— Sim. Amor, você pode me dizer quais foram suas estratégias no passado? Foram inspiradas pelo Espírito Santo? Porque eu já levei ela para o monte. Não tenho mais idéia. — explico.
— Bom... visto que seu problema era grave, eu precisava conduzir o amor de Deus até você, mas não sei qual a estratégia para um rico. — comenta. — Se a sua missão é levar o amor, leve. Mas lembre-se de que a palavra é o essencial, porque a mudança interior quem faz só é Deus.
— Foi isso mesmo que eu estava pensando, no entanto, ainda quero saber uma maneira dela chegar mais pertinho dEle...Entende? — mordo os lábios.
— Bom, você me falou que ela anda muito próximo a Henrique. Então não existe pessoa melhor do que ele para te ajudar. — opina.
— Tem razão amor! — reflito. — Obrigada princípe! — abraço-o.
— Lembrando que você me acordou e hoje não vou trabalhar. — indaga. — Você não acha que está muito cedo?
Engulo o seco. Ele não pode nem sonhar que irei ao médico.
— É...que tenho que resolver com Keyser umas coisas do centro. — sorrio, ainda em seus braços.
— Tá bom. Vou passar o dia todo lá; vê se jogo bola com os meninos. — diz animado.
— Isso é bom. — selo nossos lábios.
— Vá mesmo. As quatro almas precisam de você. — incentivo.
Os meninos amam Taylor. Uma pena dele não poder estar lá todos os dias.
(...)
Cheguei no posto, juntamente com Keyser e minha mãe. Eu estava super nervosa, com medo do resultado. Entrei na sala do doutor sozinha e fiquei adivinhando o que significava aquele sorriso. Na minha mente veio logo um resultado positivo.
— Sente-se. — fala.
— Não. — sorrio. — Preciso ir imediatamente para o meu trabalho. — explico.
— Ok. — senta-se. — Sta.Melissa, pode preparar o berço, porque estás esperando um filho(a).
Não tive palavras para dizer ao doutor, ele nem sequer deixou eu abrir o envelope.
— Meu Deus. — as lágrimas vieram a tona.
— Felicidades.
(...)
Keyser e minha mãe ficaram super feliz com a notícia. Ao chegar no centro, conversei com a Dona Marta e ela também pulou de alegria.
Pedi para que ela não fizesse escândalo, pois Taylor está na quadra com os meninos e se alguém ouvir pode contar na inocência.Ainda não bolei um plano de como contar. Sei que ele vai chorar muito e vai espalhar para o mundo inteiro que vai ser pai. Que bonitinho.
— Henrique? — avistei ele passando pela porta e o chamei.
— Oi! — fala animado. — Seu varão está ai, já viu? — pergunta.
— Já. — sorrio. — Preciso falar com você.
— Diga. — senta-se.
— Bom, ultimamente eu tenho visto a sua proximidade com Morgana e queria te pedir uma ajuda. — falo.
— Estou aqui.
— Prometi a ela que mostraria a importância desse Centro. Eu quero mostrar uma forma de ela se achegar a Deus, pois dá para ver em sua face que ela quer conhecer mais sobre Ele. Mas, às vezes o orgulho impede isso e você seria o único que pode me ajudar. — explico.
— Claro! — abre um sorriso largo. — Eu concordo com você. Essa alma é de Jesus.
— Nem sempre eu posso estar com ela, pois tenho milhares de meninas para cuidar e então você vai me ajudar nesta guerra. — falo.
— Eis-me aqui.
— Mel, posso falar com você? — era Júlia.
— Sim.
— Bom, eu já vou indo. — Henrique diz.
— Tchau. — falo. — Entra Jú.
— Eu tenho que ser rápida. Bom, aquela conversa que a gente teve sobre o menino que você pediu para eu orar e perguntar se era da vontade de Deus... aconteceu que ele tem me ignorado ultimamente, enfim...tudo aquilo que você me explicou! Não responde mais minhas mensagens, então, o que eu faço agora?
— Nada. — sorrio. — Você simplesmente vai seguir a sua vida com Jesus e se ele voltar dizendo que está com saudade, diga: "Há uns tempos atrás, outrora eu também estava, mas você não se importou. E agora, estou seguindo a minha vida com Jesus, estou sendo correspondida como nunca fui antes, estou amando Aquele que deu a vida por amor a mim e você deveria fazer o mesmo. Fique com Deus".
— Melissa, você está falando isso como se fosse fácil. É porque não é com você. — indaga.
— É claro que não é comigo meu amor, mas entendo muito bem disso. Muitas pessoas também passaram pela mesma experiência e se você perguntar, elas vão dizer exatamente, basicamente literalmente, o mesmo que eu disse. Tudo bem que é difícil esquecer, mas o final das coisas é melhor do que o princípio delas.
Ela se retira. Quando a gente passa por um momento de ilusão, é muito difícil superar. Porque mesmo você sabendo que aquilo nunca vai dar certo, você insiste na pessoa, você quer encaixar o quebra-cabeça com a peça errada de qualquer maneira! E Jesus a todo momento olha para nós e diz: "espera em mim". Tem uma frase que leio muito nas redes sociais que diz: "de quantas decepções você precisa para aprender que tudo é no tempo de Deus?". Com uma frase dessa, nem preciso dizer mais nada.
💙💌🌫
— Grávida?!
— Shh! Fala baixo! — repreendo-a.
— Sério isso? — pergunta espantada.
— Sim, e você pode me ajudar a fazer esta surpresa? — pergunto.
— Tenho cara de experiente nisto? — revira os olhos.
— Morgana! Você é mulher e um dia vai passar pelo mesmo. — indago.
— Tudo bem. — suspira. — Bom, as únicas surpresas que eu já ouvi falar e já presenciei, foram de mulheres comprando um par de sapatinhos e fazendo um jantar romântico à noite e entregando o presente para o parceiro. — explica.
— Pensei no mesmo e ele também sonha com isso, mas eu quero fazer algo diferente. Será possível? — Franzi o cenho.
— Acabei de te dizer que foi a "única" maneira que já ouvi falar. — ironiza.
— Eu hein! Que grosseira.
28.
Eu me vi nos olhos do Leão...🎶🦁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira II - Manual de Batalhas
SpiritüelObra concluída ✔️ Se você não conhece o primeiro livro, aconselho que feche esse e vá até o meu perfil, senão, não compreenderá a história. Obrigada. A missão de Melissa aqui na terra ainda não terminou. Deus disse que muitas pessoas precisariam del...