Cap.60 ❤ Acho que Deus escreveu esse capítulo...

1K 171 33
                                    


"Eu quero me entregar
por inteiro e ser cheio
de toda plenitude de
Deus 🎶🔥💕"

♥♥♥

No dia seguinte...

Narradora

Melissa foi impulsionada pelo Espírito Santo, para fazer uma palestra, com o tema: "Por que esse sofrimento?". Determinada, ela arruma Nicoly, coloca na cadeirinha e dirige em direção ao Centro.
Taylor, avisou que iria mais tarde.

Chegando lá, seguiu direto para o auditório, onde as meninas a aguardava. Marta se ofereceu a segurar o bebê, enquanto sua companheira de trabalho palestrava.

— Bom dia, Herdeiras? — ela diz e todas respondem ao mesmo tempo. — Eu creio que dentro do coração de vocês, existem muitas perguntas sem respostas e o que irei falar aqui, hoje, talvez possa responder a maioria. Nesta manhã, antes de vir até o Centro, meu coração estava queimando e o Espírito Santo de Deus falava ardentemente sobre sofrimento. Ainda mais com essa onda de suicídios e pessoas que Jesus não deixou órfãs, mas que mesmo assim essa promessa não é lembrada. Não porque elas não querem, mas porque muitas não tiveram a oportunidade de experimentar o Amor de Deus. E vocês tem essa oportunidade, pois estão na presença dEle. — Melissa se encontra um pouquinho nervosa. Ela tem medo de errar as palavras e acabar abatendo o coração de alguém. Mas Deus a todo segundo à tranquilizava. — Eu sei que nesse momento de angústia, vocês precisam de palavras positivas, de palavras que as motivem a seguir em frente, mesmo não funcionando, pois a depressão acaba criando uma tela de proteção contra alegria, contra a felicidade. Eu gostaria de iniciar esse assunto com um versículo, que se encontra lá no livro de Hebreus, capítulo 12, versículo 15, que diz: "Vigiem para que nenhuma amargura crie raiz entre vocês ,pois, quando ela brota, causa profunda perturbação, contaminando muito na sua vida espiritual." Esse foi o primeiro versículo que me chamou atenção. Eu não tenho nem o que falar, pois ele por si se explica e se explana. O outro se encontra no livro de 2 Coríntios, capítulo primeiro, versículo 4-5: "Ele é aquele que tão maravilhosamente nos conforta e fortalece nas dificuldades​ e provações, para que, quando os outros estiverem aflitos, necessitados da nossa compaixão e do nosso estímulo possamos transmitir-lhes esse mesmo consolo que Deus nos deu. Podem estar seguros de que quanto mais suportando os sofrimentos por causa de Cristo, mais ele derramará sobre nós o seu consolo." Creio que já deu para entender o porquê de nós sofrermos. Mas esse é um dos motivos, porque existem vários, porém quero focar neste mesmo: Ganhar experiências e no final acabar ajudando outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema. Deus, Ele permite que passemos por determinadas situações que podem​ doer, que pode causar questionamento dentro de nós, o que Ele faz a gente não entende, mas depois entenderemos. É na prova que a gente conhece mais a fundo o Deus que servimos, é no deserto que conhecemos o seu infinito amor, é na escuridão que passamos a aprender a clamar e Ele aparece com sua luz reluzente, clareando todo ambiente e iluminando nossas vidas. Depressão não tem nada a ver com falta de Deus, falta de oração, falta de fé, porque assim como existem​ pessoas que vai para Igreja, mas não sabem o Deus que está servindo, assim​ existem​ pessoas oprimidas lá dentro, mas acreditam na resiliência. Não culpe a Deus e nem a você mesmo de estar passando por isso. Você não é uma fracassada, você não é inútil! Eu imagino a sua alma querendo a atenção de alguém ou de alguma coisa. Deus não queria me ver sofrendo daquela forma, pois pessoas precisavam de mim o mais rápido possível! Eu não podia ficar na mesmice, se por outro lado havia pessoas perto de se suicidarem, eu não podia ficar na aflição, prostrada se pessoas precisavam ler como fui liberta. Eu precisava mostrar que tem saída sim! Vi pessoas comentando: "Não adianta ir pra Igreja para curar a depressão, porque não vai!". Como assim, gente? A Igreja sou eu, e quem vai me curar é Jesus, não eu mesma. E quem disse que meu Jesus não pode tirar esse vazio da alma? E quem disse que Ele não pode preencher? Quem​ foi que te disse isto? Certamente, essa pessoa não conhece a Pedra rejeitada pelos construtores, o Homem que usou uma coroa de espinhos, que suou sangue, pendurado naquela Cruz. E é por esta Cruz que fomos atraídos. Isso é promessa dEle! E quem não acredita: vá questionar com Ele!
No meu livro, destaco que não consigo entender como fui liberta, pois Paulo descreve que nós somos libertos não por meio de uma operação física, mas sim espiritual. Não pude ver como Jesus entrou no meu vazio, mas pude senti-lo dentro de mim. Eu senti Ele arrancando-me daquelas correntes fortes! Mas não foi pelo fato de eu ter ido a Igreja, foi por eu ter aceitado sua morada em mim. Minhas amadas, imagino uma conversa linda entre a Trindade Santa. O Filho dizendo: "— Pai, ela não quer morrer, pois ela sabe que a alegria vem em algum momento. A alma dela está gemendo por atenção, a nossa atenção Pai." De repente, aparece o Espírito Santo gemendo de dor, e dizendo: "— Isso! Ela não quer morrer não. Ela não tem coragem de se jogar , pois sabe que vai doer, morre de medo! A alma dela quer é atenção. Ali, quer ver a alegria, que tirar essa dor de dentro de si, pois sabe que sozinha ela não pode." E se unem para demonstrar o seu infinito Amor. Foi assim que aconteceu comigo e hoje, digo a vocês que valeu a pena cada noite chorando.

61.

Continua...

Eeeeh, parabéns pra mim 😍😍😍😍
1.7 anos hj 👏👏👏👏

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora