Cap.15 ❤ A Terra do Prazer de Deus

1.3K 187 19
                                    

Eu vejo um "jardim" no deserto , é isso que o amor faz.💭
- Miriã Villarino

❤❤❤❤❤❤❤

Desculpem se houver erros. *-*

Taylor

Cheguei em casa totalmente derrubado. Assim que abri a porta, avistei Melissa andando de um lado para o outro, com uma espécie de caderno na mão. Pela sua cara, estava extremamente brava.

— Olá? — falo receioso.

Ela me encara e continua andando.

— Aconteceu alguma coisa? — pergunto.

— Taylor... — seu olhar era de fúria. — finalmente... Conseguimos! — grita.

Conseguimos o que? Não. Mentira!

— Vamos ter um filho?! — arregalo os olhos.

— Não amor... — anda ao meu encontro. — ainda não. Estou falando do livro! — abraça-me.

— Meu coração ficou acelerado, sabia? — gargalho.

— Eu amo essa sua risadinha grossa. — comenta e me entrega o livro.

— Uau! Quem é essa da capa? Muito gata! — digo.

Suas bochechas ficaram coradinhas.

🎀🌼

Morgana Pontes

Ainda está sendo muito difícil para se acostumar. Hoje foi um dia muito divertido ao lado de Henrique, ele é um jovem muito inteligente, bonito, esperto...

Erick me ligou três vezes durante o nosso passeio, e eu tive que desligar o celular para ele não desconfiar de nada e me perguntar se eu tenho namorado. Mas por que estou fazendo isso?

🎀🌷

No dia seguinte...

Melissa

Cheguei no centro de ajuda bem empolgada para mostrar meus livros.
Ontem, depois de fazer aquela "mini" pegadinha com Taylor, liguei para meus pais e contei essa benção. Eles ficaram super contentes.

Coloquei-os em cima da mesa e fui para o auditório. As meninas da casa já estavam lá. Seus olhares super atenciosos para o palco, querendo encontar a chave para abrir a porta da prisão.

— Bom meninas...Tivemos uma conversa anteriormente sobre o que anda lhes afligindo na caminhada e me surpreendi com tantas respostas...Pesadas! Aquilo pra mim foi um back muito forte. Mas hoje, pensando muito em vocês, Deus nos trouxe uma palavra de ânimo e privilégio. — pego a Bíblia. — Está lá no livro de Isaías, capítulo sessenta, versículos um e dois, que diz: "Levante-se, meu povo! Que o seu rosto brilhe de alegria, porque chegou a sua luz! A glória está brilhando sobre você. A terra está coberta de trevas: e os povos vivem na escuridão. Mas o Senhor está sobre você, brilhante como o sol; a sua glória se vê acima de você." — termino de ler. — Quando passamos das trevas para a luz, experimentamos um grande despertar, um grande alívio, conhecemos coisas novas que nunca vimos antes, nossa opinião, nosso modo de pensar muda totalmente! Você enxerga as coisas passadas de um modo diferente, até sua opinião fica crítica contra o mundo. Se entregando a Cristo, somos transformado interiormente e exteriormente, a nossa velha criatura morre, e então vocês ressuscitam da morte com Ele para a vida: limpos e santificados. — desço do palco para ficar próximo a elas.

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora