Cap.22 ❤ O que eu tô fazendo?

1.2K 188 28
                                    

Se não der certo é porque Deus tem coisa muito melhor para você.
💜

🌼💌🌼💌🌼💌🌼

Talvez, tenha erros *-*

Melissa.

Acordei no dia seguinte, com fortes dores no pescoço. Acho que dormi de mal jeito.

Fiz uma breve oração e levantei-me para fazer minha higiene matinal. Até que...

 Até que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não. Isso não pode estar acontecendo comigo. Isso não pode ser uma possível...gravidez.

Calma, deve ser outra coisa. Doença, infecção...Ah, tô nervosa!

— Tudo bem por aí amor? — ouço sua voz, meio que sonolenta.

— Sim. — lavo minha boca. — Eu te acordei?

— Digamos que sim. — responde preguiçoso.

Fui para cozinha preparar "aquele" café da manhã e aproveitei para mandar uma mensagem pra Keyser:

"Migah, isso não pode ser gravidez. Por favor, me tranquiliza! Eu, sei lá...vomitei do nada!" — 07:20am

Filho na minha vida, agora não Senhor! Preciso fazer tantas coisas, um outro ser dentro de mim só vai me atrapalhar. Vivo estressada com as coisas que acontecem naquele centro.

"Eu vou ser titia! Ai que emoção! Brincadeira. Mas me conta sobre isso..." 07:23am

"Não sei te responder..." 07:23am

"Vamos esperar mais um pouco, caso você sinta algum outro sintoma...A gente vai ao médico." 07:24am

"Não comenta nada com Miguel, OK?" 07:25am

"Tudo bem. Bom trabalho, beijos!" 07:25am

Jesus, Tu conhece meu interior. Sabe que aos meus olhos é impossível ter um filho agora. Sabe que sou focada em Tua obra, mas caso seja isso mesmo...ficarei feliz. Pois vou trazer a alegria de volta a esta casa, a alegria ao meu esposo que tanto amo.

— E esse sorriso no cantinho da boca? — encosta-se na porta.

— Sabe quem é o motivo? — pergunto brincalhona.

— Eu. Claro. — vem ao meu encontro.

— Mas é muito metido, gente! — digo e ele me abraça.

— Vida, sabe de uma coisa? — vai até a geladeira. — Em minhas orações, peço a Deus por nossa família, a família que em breve vamos construir.

Meus olhos encheram de lágrimas, porém limpei rapidamente.

— Não vai dizer nada? — pergunta.

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora