• Vem, entra no meu barco
muda minha história 🎶💭🛥🌼🌼🌼
Pode haver erros *-*
Sérgio.
A história daquela jovem loira me comoveu tanto. Preciso tomar certas providências, mas no momento oportuno.
💐💐
Taylor
Notória a fisionomia triste de cada pessoa. Alguns, ao me ver, abriram um sorriso como se eu fosse a esperança. Aquele parquinho não estava com as crianças, a quadra com os adolescentes. Parece que realmente a tristeza bateu na porta desse povo feliz.
Uns estavam com suas malas já do lado de fora, sentados no degrau, esperando o que estão cientes do que vai acontecer.
— Bom dia, jovem Taylor. — Marta vem ao meu encontro com o rosto inchado.
— Bom dia. — falo meio sentido.
— Creio que Melissa não teve estruturas para estar aqui hoje, não é mesmo? — pergunta.
— É...ela está muito mal.
— Todos nós. — suspira. — Até agora eles não deram notícias, estou começando a ficar desesperada.
— Se acalme. Vai ficar tudo bem.
— Cremos. — sorriu.
(...)
Após aquela conversa, eu reuni todos do Centro para dar uma palavra de consolo.
— Eu poderia ensaiar um discurso na minha casa, na frente do espelho para dizer a vocês, mas não seria conveniente. Até porque ninguém sabe das guerras que os outros enfrentam interiormente. Eu poderia fazer com que minhas palavras servisse como um poder e infiltrasse no coração de cada um de vocês, mas também não seria conveniente. Somos um povo que fomos rotulados pelo próprio Deus, chamados: mais do que vencedores. Se Ele disse que essa porta não iria se fechar, não tem porque nós estarmos tristes e desesperados. Nós deveríamos dar exemplo aos nossos inimigos: enquanto ele quer ver nossa derrota, nós deveríamos estar sorrindo. É assim que a gente confunde os nossos adversários. Veja que envergonhados e confundidos foram os inimigos de Sadraque, Mesaque e Abednego. O rei foi chamado atenção, disseram-lhe: olha, aqueles três ali, não querem se prostrar diante da estátua. Resumindo: foram lançados na fornalha ardente de fogo, mas só que em nenhum momento os três temeram, e em nenhum momentos os três deixaram de confiar em Deus. Pediram para aquecesse sete vezes mais. Vocês querem saber a surpresa? Vocês querem saber como Deus trabalhar na vida daqueles que nEle espera? Na vida daqueles que nEle confia? Os três estavam passeando, ao invés de estarem gritando e ainda tem mais, não foram só três, foram quatro! Ainda tem mais: ao saírem, todos se maravilharam. E o rei decreta: a partir de hoje todos devem adorar ao Deus dos crentes e se não respeitarem serão mortos! Aqueles que te jogaram dentro do fogo, vão ficar do teu lado. Então, tomem posse dessa palavra e confunda os seus inimigos com o Deus que vocês servem.
💜💭
Melissa
Reconheço minha fragilidade diante de Deus. Eu tenho reparado que quando as coisas estão bem eu adoro mais, e quando as lutas vem eu recuo. Não posso ser assim, se não nunca terei vitória.
Preciso entrar naquele Centro imediatamente e mostrar que nessa guerra quem peleja não sou eu.
(...)
Cheguei e não tinha ninguém do lado de fora, comecei a ficar assustada achando que todos já foram expulsos. Entrei dentro do Centro e encontrei algumas pessoas que me abraçaram e me deram palavra de conforto, mas quem merece são eles.
— Taylor acabou de dar uma palestra maravilhosa, que com certeza alegrou o coração de todos. — comenta.
— Graças a Deus. Vai dar tudo certo. — sorrio.
No corredor, encontrei Henrique com o sorriso desajeitado, e o olhar totalmente inchado.
— Me diz como é que existem pessoas tão falsas e tão má, na face dessa terra?
— Aprende com Jesus. Judas teve a oportunidade de estar ao lado do Mestre, de cear, de caminhar com Ele e aprender as coisas do Reino. Ele viu a face de Jesus, como era seus cabelos, sua fisionomia, e hoje nós temos que imaginar. — uma lágrima escorre sobre meu rosto. — Ele teve esse benefício, essa prioridade de estar na mesma mesa que um Ser Superior, mas infelizmente ele não prezou por isso. Jesus sabia quem Judas era, Jesus sabia que ele iria traí-lo. Resumindo: Jesus é bom e sabe amar.
— Amém, mas...E se ela aparecer aqui agora?
— Setenta vezes sete. — sorri e consegui arrancar um dos lábios dele.
Seguimos direto para o auditório e lá abracei em todos. Tivemos uma ideia de louvar, pois é uma das melhores formas de chamar a atenção de Deus.
♪ Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visãoNão desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visão— Gente! Gente! — a atenção foi voltada para Chico. — Os tratores e caminhões já estão aí.
— Pessoal! — Taylor dá a voz. — Não se desesperem! — Continuem a louvar.
♪ Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicaçãoSe tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visãoNão desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visãoRecebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação
38.
Quando tudo parece estranho ao redor, buscar Tua Face é preciso 🎶🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira II - Manual de Batalhas
EspiritualObra concluída ✔️ Se você não conhece o primeiro livro, aconselho que feche esse e vá até o meu perfil, senão, não compreenderá a história. Obrigada. A missão de Melissa aqui na terra ainda não terminou. Deus disse que muitas pessoas precisariam del...