Cap.46 ❤ É uma menina 🌼

957 162 14
                                    

O sofrimento é eterno naquele grande dia 💭
- reflita.
💗💗💗💗💗

Keyser

— Ele bem que poderia ser mais romântico e menos patético. — indaga.

— Suspiro. — Cada um tem seus motivos, eu só queria entender o que se passa na cabeça dele.

— Nada né?! — grita. — Prima, esquece ele, aproveita essa viagem para distrair a mente, para conhecer um namorado quem sabe... — sugere.

— Tem certeza que você mesma está falando isso? Cadê aquele menina insuportável que ficava armando encontros para nós dois?

— Essa menina cansou. — encosta a cabeça na cadeira e fecha os olhos.

Todos cansam.

Desbloqueei a tela do meu celular de novo e tentei ler o verdadeiro sentido daquela mensagem:

"Que você faça uma bela viagem e seja muito feliz."

Acho que isso significa um adeus, significa que ele não vai me incomodar mais e que vai procurar seguir sua vida da maneira que sempre quis. Acho que sempre fui uma pedra de tropeço em sua vida, talvez ele queria ser livre porque se sentia preso a mim.

Acho que você está exagerando um pouco. Todos te acham especial.

Será que devo responder? Melhor não. Ele nem se mostrou emotivo, não darei esse prazer. Bem que eu poderia estar desejando todo mal do mundo, mas Deus me ensinou diferente.

💦😢

Miguel

Cheguei em casa com o coração totalmente rasgado. A outra metade ela levou em sua mala, ou deixou no portão do aeroporto.

Aí que dor!

Flashback on ~~
— Me diz quais seus planos? — pergunto fascinado com aquela beleza em minha frente: sorriso alvo e olhos castanhos brilhantes.

— Tenho vários, mas um deles acho que nunca conseguirei realizar.

— Opa! Não gosto dessa negatividade. Eu ouvi dizer que quem desistiu, foi aquele que nunca tentou. — digo.

— Já tentei demais, mas essa pessoa não me nota.

— Eu conheço esse alguém?

— Está se fazendo de desentendido ou está querendo jogar o verde? — é direta.
Flashback off ~~

— Que ódio! — grito, jogando o vaso de vidro ao chão. As lágrimas vieram a tona. Odeio amar alguém, odeio me apaixonar. Já sofri demais fazendo isso!

Telefone toca♪

Era Taylor. Acho que preciso desabafar, ele vai me entender.

Fiquei sabendo de tudo. — atende.

— "Oi amigo, estou indo pra sua casa agora, sei que está precisando conversar". — digo irônico.

Deixa de drama. Seu mal é sua língua, pois já estou na garagem do seu apartamento. Tem como abrir a porta logo? — desliga.

🛫 (...)

Com um amigo desse ao meu lado, não preciso de parentes distantes.

— Me frustrei tanto no passado. — falo.

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora