Cap.45 ❤ Faça uma bela viagem 🛫

925 163 13
                                    

Eu não to nem ai se você não falou comigo nos últimos dias ou fez alguma besteira... eu realmente não me importo, eu só me importo em te ter nos meus braços.
- Deus
🌈🌈🌈🌈🌈🌈

*Bônus*

Keyser

Eu cansei de tantas coisas, mas não me chamem de fraca por ter desistido. Eu não sou.
Acredito que a vida é feita por mudanças contínuas. E eu, aceitei todas elas e estou até me adaptando.

Mulher é um ser muito sensível e que se cansa de esperar por pessoas que não dão valor a sua presença. Por isso, decidi me ausentar das pessoas que não a valorizam.

Viverei uma vida nova ao lado de pessoas novas. Construirei histórias para serem lembradas no futuro, e recordações que jamais serão perdidas.

Vou sentir sua falta. — diz Melissa pelo telefone.

— Eu também amiga, mas você já entendeu que isso é mais do que necessário. Minha mãe disse que isso é falta de maturidade da minha parte.

Sua mãe nunca entenderia, então não dê muita importância a opinião dela. — explica. — Você está fazendo o certo, porque é muito complicado mudar uma pessoa pra si próprio e é o errado também, certo? Amiga, seja a saudade de alguém, principalmente pra...

— ...quem sabe onde te encontrar. — completo.

Isso. — imagino um suposto sorriso dos seus lábios. — Gostaria tanto poder te abraçar, mas sinta-se abraçada agora. — diz manhosa.

— Chega, você vai me esmagar. — brinca.

Gargalhamos.

Verdade, até meu filho não gostou desse abraço. — gargalhou. — Vê se não arranja outras "amiguinhas" por lá, lembre-se que nenhuma é melhor do que eu. Sou insubstituível!

— Pode deixar minha insubstituível. — sorrio. — Tenho que ir, quando eu chegar, mando uma mensagem pra você e claro, mostrarei o apartamento que vou ficar. A casa de tia Sandra é uma das melhores que têm!

Uau! Quero muitas fotos. Um beijo e que Deus te acompanhe.

— Amém, se cuida. — desligo.

🌼 (...)

Vou levar minha prima junto comigo. Ela está acompanhada do seu namorado. Que fofinhos.

Chegamos no aeroporto muito contentes, só minha mãe que está meio sentida, meu pai nem se fala, mas por ser homem, não demonstra tanto.

— Cuidado pra não virar soberba que nem sua tia viu? — indaga minha mãe com os olhos cheios de lágrimas.

— Não exagera mãe! — reclamo. — Eu ainda guardo seus ensinamentos. — sorrio.

— Oh Jesus! Por que Miguel não chega aqui e impede essa viagem? — pensa alto.

— Querida, pare de pressionar a menina. — ele se vira para mim. — Filha, alguém vai te amar de verdade como eu te amo, vai se importar com você, querer sempre seu bem e lutar para ter você sempre por perto. — beija minha testa.

Aiii que emoção!

— Obrigada pela força pai. — sorrio e ele me puxa para um abraço bem apertado.

Enquanto eu subia a escada para entrar no avião, olhei para trás e vi minha prima se despedindo do seu namorado. Ele estava chorando. Raramente vejo homem chorar.

Bem que isso poderia acontecer comigo agora. Acho que Miguel está melhor sem mim.

🚥🚗🛫

Miguel

Enquanto isso no trânsito...

Eu odeio engarrafamento! Não suporto! Droga! Droga! Eu nem quero ligar para ela, prefiro fazer uma surpresa.

Peguei o telefone e disquei o número de Taylor:

Conseguiu? — ele atende.

— Consegui ficar parado no trânsito. Serve? — responde irônico.

Calma, se for da vontade de Deus, o avião vai atrasar, sei lá... — diz.

— Eu acho que eu já desperdicei todas as vontades de Deus, Taylor. — meus olhos enchem de lágrimas. — Acabo de desperdiçar mais uma, e dessa vez parece que é para sempre.

Ainda bem que a última palavra não vem da sua boca. — fala. — Qualquer coisa você me liga.

🛩 (...)

Finalmente cheguei na porta do aeroporto. Nem precisei sair do carro, pois vi a mãe de Keyser chorando. De longe, vi ela bater os lábios, dizendo: "me diz que isso é um sonho".

Meu coração ficou totalmente apertado, acabei de perder o amor da minha vida. O amor que eu poderia ter construído a muito tempo, verdadeiramente sou um idiota!

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a mesma. Decidi não me mostrar muito emocionado.

"Que você faça uma bela viagem e seja muito feliz."




47.
Como vcs sabem: todo capítulo bônus é pequeno. 🌈💕

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora