Cap.55 ❤ Mas desistiu.

1K 158 24
                                    


Eu tenho as melhores
Leitoras do mundo 😍🌸
🌸🌸🌸

Melissa

Recebi muitas mensagens de amigos, parentes e colegas. Já gosto de um mimo. Fico imaginando quando eu voltar pro Centro: aquele monte de gente ao redor de Nicoly.

Tem uma novidade! Henrique pediu Morgana em namoro e hoje os dois estão no maior "Love". Queria tanto poder vê-los, mas estão ocupados com seu mais novo estabelecimento. Keyser e Miguel também!É tão bom ver ao seu redor, pessoas se unindo. Me lembro da minha união com Taylor; foi tão difícil.

— Nossa filha é linda. Igual a mãe. — sela nossos lábios.

— Igual ao pai. — sorrio.

— A gente já pode casar de novo. — brinca.

— Quantas vezes você quiser. — falo.

😍🌸

No dia seguinte...

Cheguei em casa totalmente cansada. Eu estava vendo a hora que sair daquele hospital, agora posso receber meus amigos aqui em casa e fazer a festa com a chegada de Nicoly.

Tantas coisas aconteceram e eu não parei para registrar em minha mente. Como, por exemplo o quarto dela, decorado com todo amor do mundo, juntamente com Keyser e minha mãe.

— Enfim, chegamos. — diz Taylor.

— Graças a Deus! Obrigada Senhor. — digo.

— Filha, agora você tem que descansar. — minha mãe aparenta estar preocupada.

— Descansar? Eu estou bem dona Maria. Só vou apresentar Nicoly ao seu mais novo quarto.

— Eu te acompanho amor.

Fomos todos juntos. Ao abrir a porta, fiquei tão animada! Finalmente aquele quarto não será mais vazio. E daqui alguns anos será todo bagunçado, como qualquer criança faz.

— Pronto filha, esse aqui é o seu mais novo mundo. Espero que você seja que nem eu: que faça desse pequeno mundo, o Altar de Deus. Um lugar secreto. — falo, enquanto a coloco no berço.

— Ela, com certeza vai ser esforçada e dedicada que nem você. Ao te ver escrevendo, organizando as coisas, vai se inspirar também. — imagino um suposto, lindo sorriso saindo de seus lábios.

— Hoje em dia, está tão difícil você criar uma criança no caminho certo. Desde adolescente eu pensei que não teria condições de educar uma criança. Quando ficam mais jovens, mais maduras, elas querem criar o mundo só para elas. Esquecem que ao seu redor existem pessoas que se preocupa com a sua saúde sentimental e psicológica. — falo, olhando fixamente em seus olhos.

— Amor, não é porque o seu passado te condena, que isso vai transmitir em geração. Óbvio que sua mãe não tem culpa, mas você pode fazer diferença nesse seu presente. A gente vai colocar nossa filha em nossos​ joelhos, apresentar a Deus para que Ele tome conta dos pensamentos dela, estar sempre lembrando as pessoas que ela deve andar, nunca prender, mas sempre exortar acerca dos males que vivem ao redor. Tudo isso requer responsabilidade e lá na frente colheremos bons frutos, assim como ela.

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora