{Salmos 17.15}
🙌📖Melissa
Entrei no meu quartinho e sentei-me na cadeira. Eu precisava escrever algo sobre Deus. Descobri um versículo que me chamou tanta atenção, e ele fala de Lugar, tem tudo haver com o Altar de Deus.
🌸🌸🌸
Lucas 22:12:
"Ele levará vocês ao andar superior, a um aposento espaçoso, todo mobiliado. Aquele é o lugar. Façam os preparativos ali."
O intuito de Jesus foi preparar uma festa para comemoração da Páscoa. Ele pediu que dois dos seus discípulos fossem procurar este Lugar e deu os detalhes de como seria, e quando eles achassem fizessem os preparativos.
Mas o que me chama atenção, é quando Ele revela o detalhe do ambiente. Não vou entrar em uma pregação, mas simular sobre o Lugar em que o Espírito Santo quer que você decore para falar com Ele. Não que precise ser espaçoso, não que precise ser mobiliado, no entanto se você preparar este Lugar, já é suficiente.
Não fique perdido procurando, pois, antes Ele vai te dar a orientação. E garanto que quando você ter a certeza que é aquele cantinho, que é aquele ambiente o mesmo irá habitar ali.
E são suas orações mais sinceras que Ele vai ter o prazer de ouvir, seus sentimentos calados, suas perguntas sem respostas, nos seus momentos de vazio, enfim, Ele vai ter a idéia deslumbrante de preparar uma festa para ver o sorriso do seu rosto.
Sabe por que não precisa ser espaçoso e mobiliado? Porque este Lugar é no seu coração. Prepare o ambiente e deixa Jesus entrar.
🔹🌼🔹
— Vida? — era Taylor batendo na porta. — Posso entrar?
— Sim. — falo.
— Imaginei que estava escrevendo, mas está na hora de dormir. — se aproxima.
— Só mais um pouquinho. — choramingo. — Preciso finalizar uma coisa.
— Toda vez que diz isso, você sempre dorme. — revira os olhos.
— Prometo que não farei isto, me espera na sala. — imploro.
— Eu estou no quarto. — beija minha testa e se retira.
Aí Jesus, eu queria poder escrever coisas mais profundas em relação a este versículo. Quando eu li, me veio tantas coisas, mas a preocupação tirou todas elas.
O que achas que devo fazer com estas meninas hein? Elas tem dado bastante trabalho.Fui para o quarto e encontrei Taylor já dormindo. Entendo seu cansaço. Está fazendo de tudo para juntar um bom dinheiro para nos sustentamos nas férias, assim que o nosso filho ou filha nascer.
— Bons sonhos, príncipe. — sussurro em seu ouvido.
🌼🌼🌼
Acordei com fortes dores na barriga. Pensei em chamar Taylor, mas vi que já foi trabalhar. Respirei fundo para manter a calma, até que...cessou.
Tinha uma cartinha em cima do criado-mudo, escrito:
" — Sussurra mais vezes no meu ouvido e dormirei feliz. Bom dia, amor da minha vida. A cada dia que passa você se torna mais especial para mim.
Ass: Seu Príncipe."Agora sei que toda espera tem sua recompensa.
📖🙌
Taylor
O escritório estava em grande movimento, eu não podia nem parar para ligar para Melissa, para saber se ela acordou bem.
Sei que todo esse cansaço vai valer a pena, porque quando nosso filho nascer, tirarei boas férias e bom proveito.— Olá donzela? — brinca Miguel.
— Reviro os olhos. — Já disse pra você parar com esses apelidos idiotas.
— Dr.Taylor? Está nervoso?
— Não. — sorrio. — Sabe de uma coisa? Já elogiou Keyser hoje? Já disse que ela é linda, que você sente falta dela, que quer assumir um compromisso sério urgentemente?
— Oi?
— Faça isso. — coloco uns papéis em suas mãos e me retiro.
❤🌸
Morgana Pontes
Como o tempo passa né? A vida verdadeiramente é sem pausas, ela não espera a gente refletir, ela não espera a gente pensar numa estratégia de como passar por determinados obstáculos.
Eu criei tantas expectativas e todas foram por água abaixo. Achei que tinha encontrado o homem da minha vida, porém me enganei. Mas é melhor assim, é bom que eu sofro menos. Ele está distante e isso vai me ajudar a esquece-lo.
Levantei, vesti uma roupa fresca e segui direto para uma praça que fica bem perto da minha casa. Ali é um ótimo lugar pra você andar sozinho, pois não tem muitos casais.
Sentei-me no balanço e encostei minha cabeça sobre as correntes que o seguravam.
Flashback on~~
— E pela nossa vitória hoje, gostaria de te convidar para dar uma voltinha. — diz Henrique.
— Sério? Não merece não, mas eu topo. — sorrio.
— Por que não mereço? — faz um biquinho.
— Nem te conheço direito garoto! — indago. — E já está me chamando pra sair.
— Oi? Aposto que quando me viu pela primeira vez, desejou sair comigo, me conhecer... Aquele olhar fixo em mim, quando eu estava no altar. — faz gestos engraçados.
Minhas bochechas estavam coradas.
— Isso significa... — pedi para que continuasse. Tentei ser a mais normal possível.
— Que você está vidrada em mim. — gargalhamos.
— Você tem um dom. — paro em frente o meu quarto.
— De que? — ergue as sombrancelhas. Que coisa mais linda!
— De se iludir. — solto um beijinho no ar e bato a porta em sua cara.
Flashback off ~~
Sorrisos bobos escapam de meus lábios. E essa saudade que aumenta a cada dia? Amar pode doer.
41.
Teu sangue eternizou nossa história, nossa aliança não tem fim 🎶😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira II - Manual de Batalhas
EspiritualObra concluída ✔️ Se você não conhece o primeiro livro, aconselho que feche esse e vá até o meu perfil, senão, não compreenderá a história. Obrigada. A missão de Melissa aqui na terra ainda não terminou. Deus disse que muitas pessoas precisariam del...