Se você crê somente no que gosta do evangelho e rejeita o que não gosta, não é no evangelho que você crê, mas, sim, em si mesmo. - Agostinho
📖✝📖✝📖✝📖✝
Pode haver erros *-*
❤❤
Cheguei em casa exausta. Estou fazendo de tudo para Taylor não perceber que estou me sentindo mal. Ele não pode desconfiar de um sintoma. Se não, isso vai estragar a surpresa.Estou com fome, porém não posso ir na cozinha; tenho medo de sentir algum cheiro e vomitar. Droga! Por que grávida tem que passar por isto? Preciso fazer esse exame com urgência!
— Amor? — entra no quarto.
— Oi vida. — digo carinhosa.
— Hoje, pela tarde, no horário de descanso, do nada eu tirei um cochilo. Mas sonhei com bebê e eu fiquei muito feliz. — solta um sorriso de orelha a orelha.
O que?!
— Sério que é a coisa que mais almeja? — pergunto comovida.
— Sim. É capaz até de Miguel ser pai primeiro do que eu. — diz.
— Que exagero. — gargalho.
Eu preciso realizar o desejo do coração de Taylor. Por mais difícil que seja, por mais trabalhoso que pareça. Ele merece ser retribuído.
🌹💭💡
No dia seguinte...
Levantei com a cabeça meio zonza e caminhei até o banheiro, me apoiando nos móveis. Hoje eu preciso ir no médico e vai ser agora de manhã.
Não vou avisar a ninguém, muito menos a Keyser. No dia em que sair o resultado, eu chamo ela e minha mãe para pegar.
(...)
Cheguei no hospital meio tensa. O doutor já havia me atendido. Foi difícil mentir pra Taylor que precisava sair mais cedo.
— Amanhã mesmo poderá pegar, se quiser. — diz.
— Obrigada. — digo.
Tão rápido assim? Eu nem preparei meu psicológico ainda.
💜💐
Cheguei centro de ajuda e me debati com Morgana e Henrique conversando, mas não era uma conversa qualquer, estavam muito alegres. Estava tudo muito empolgante. Decidi não atrapalhar esse clima brincalhão entre esses dois.
Comprimentei as pessoas que estavam no corredor e entrei na minha sala. Tenho que preparar uma palavra para a palestra de hoje, aliás tenho que mostrar o texto de Deus. Estou enrolando muito isso. Ele pode cobrar de mim. Chega de "palavrinha de conforto". O evangelho não é só isso.
Abri a porta do auditório e sentei-me com algumas meninas que já estavam lá dentro.
— Bom dia, girls! — falo.
— Bom dia. — dizem em uníssonos.
— Estavam cochichando sobre o que? — coloco minha Bíblia em cima da mesa.
— Sobre seu livro: quando você conta o sonho do leão branco. — uma delas responde. — Eu fiquei com uma "invejinha" boa desse sonho. Queria muito que Deus se revelasse para mim dessa maneira. — comenta.
— Sabe meninas, eu sempre fui apaixonada por leão, mas não era algo tão obcecado (só de passar a mão em cima dele e ficar admirando por longas horas). Inclusive, eu não sabia que existia leão branco, depois desse sonho que pesquisei e vi o quanto eles eram lindo. E foi aí que me apaixonei mais ainda. Vocês podem sonhar dessa forma, basta pedir a Deus que Ele se revela vocês. Talvez possa demorar ou talvez não. Mas de uma coisa tenho certeza: é maravilhoso. E se aparecesse para mim novamente (quase surreal), eu corria para abraça-lo e não deixaria escapar.
— Já pensou? Eu saber que sou o ponto mais fraco de Deus? Claro, que todos nós somos, mas Ele simulando isso para a gente...Nossa! — sorri.
No fundo, no fundo algumas dessas meninas ainda querem sim, um compromisso com o Senhor, apesar das suas fraquezas.
A maioria foi chegando e sentando-se em suas cadeiras.
— Ótimo! Eu acho que já posso começar essa reunião, o horário não nos espera mais. Fico feliz que a maioria me para no corredor, para dizer que o livro está ajudando muito a vida de você. Não tem preço ouvir isto. Mas o Senhor, há uns dias atrás, me deu uma grande revelação e que...acho que já passou da hora de ser dita. Então, eu vou ler e quero que vocês prestem muita atenção: "Meus filhos, tenho contemplado as vossas aflições. Daqui de cima, tenho eu visto suas lágrimas, vossos prantos, vossos pedidos de socorro. Quero dizer que não esqueci de vós, quero que entendam que Eu também trabalho no silêncio. Eu sei que não é fácil a caminhada, sei que não é fácil andar em meus caminhos, também não foi pra mim. Mas entenda que no final, receberão uma coroa de vitória como recompensa, novo corpo incorruptível, novas vestes... está tudo aqui em cima esperando cada um de vocês. O que está acontecendo com vós Juventude Minha? Por que o coração de vocês estão aflitos? Eu morri na cruz, curei todas as suas feridas, todas as suas dores para que tivessem o livre acesso de entrarem na minha presença: limpos, santificados, puros e perdoados. Por que perturbas dentro de si geração? Porventura não tenho sido suficiente para vocês? Porventura o meu sofrimento não foi nada para vossas vidas? Por que retroceder? Eu não retrocedi. Quantas vezes tenho que dizer que estou por perto? Reclamam tanto do meu silêncio, mas quando Eu falo não dão ouvidos.
Antes de Eu ir para o Pai, deixei convosco o Consolador e disse que não ficariam órfãos. Eu prometi que voltaria para buscar vocês, isto foi uma promessa. Lembram? Deixei claro que neste mundo vocês teriam aflições, mas era para ter bom ânimo, porque Eu venci e dei as estratégias para vocês vencerem também.
Vocês acham que Eu também não fiquei amargurado quando eu pedi para que o Pai afastasse aquele cálice de mim? Eu não estava suportando a tamanha dor filhos! Procurei aqueles que disseram que morreriam comigo e não encontrei.
Se verdadeiramente me amam, por favor não se afastem. Eu provei que amo vocês. Eu disse em minhas orações para o Pai, antes de ser entregue aqueles soldados: " Eu lhes transmiti a sua palavra. E o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como eu também não sou. Não estou pedindo que o Senhor os tire do mundo, mas que o Senhor os proteja do maligno. Eles não são deste mundo, como eu também não sou. [...] Pai, eu quero comigo estes que o senhor me deu, para que eles possam ver a minha glória, a glória que o senhor me deu porque me amou antes da criação do mundo."
Talvez não entendam, talvez, nunca compreendam, mas Eu sinto a dor de vocês, eu oro por vocês, e ainda continuo ao seu lado quando vocês acham que não estou. Tenho escutado seu gemido, suas petições chegaram até o meu trono. Só te peço mais uma coisa: Aguenta mais um pouquinho, filhos!" — Já percebi alguns olhos ensopado de lágrimas, algumas já estavam se derramando e outras sorrindo. Henrique e Morgana estavam na última fileira prestando atenção em tudo. Ela estava bem concentrada e parecia comovida com o que estava acontecendo. Dei um tempo para todas recuperarem a sua emoção. — Bom meninas, poderia dizer: "Deus está contigo! Pra quê sofrer assim?!" Mas eu também como serva, como ministra da palavra de Deus, como defensora do evangelho, digo que já está na hora de a gente parar com certos tipos de crises emocionais, principalmente aquelas que já são conhecedoras da palavra. Porque aprendi que para uma pessoa ser quente na presença de Deus, ela precisa praticar a verdade. Como assim? Vocês conhecem a verdade, mas não praticam. E qual é a verdade Melissa? Quando ela (bíblia) fala: "tende bom animo, Eu venci e vós também vencereis", quando ela fala: "o Meu poder se aperfeiçoa nas nossas fraquezas". Conhecemos tudo isso, mas não tomamos posse, por isso somos frios. Por isso que muita das vezes sofremos e pensamos que Deus nos abandonou. Lindo é quando estamos passando exatamente por isso e abrimos a Bíblia e cai em: "não temas, Eu sou contigo." A gente chora, a gente agradece a Deus, mas nós já sabíamos que nela estava escrito isso. Compreendem o que estou querendo dizer? Deus quer curar vocês de uma vez por todas, mas vocês precisam dar lugar para que Ele possa fazer isso. Vocês precisam parar de limitar o trabalhar dEle nas suas vidas, porque nada sai do controle de suas mãos. E garanto que quando vocês abrirem espaço, verás a diferença. Além de fechar as cicatrizes, de preencher o vazio do seu coração, vai te usar para curar outras pessoas que estão passando pelo mesmo que vocês passaram. Se conscientiza, crentes! Existem pessoas precisando de você! Levanta essa cabeça, erga-se e vá salvar essas almas dá escuridão! Tragam-nas para essa luz que você participa! O Céu é a nossa próxima parada, chamem mais passageiros!26.
Sou sacerdócio real, sou povo adquirido 🎶✝💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira II - Manual de Batalhas
SpiritualObra concluída ✔️ Se você não conhece o primeiro livro, aconselho que feche esse e vá até o meu perfil, senão, não compreenderá a história. Obrigada. A missão de Melissa aqui na terra ainda não terminou. Deus disse que muitas pessoas precisariam del...