Eu Sou a água que procuras
no deserto 🎶🌫🌸🌸🌸🌸🌸
ALERTA! 🚫😥😥💔😥
Blue Whale: o jogo do suicídio que está se tornando um viral
Na Rússia, uma onda de suicídios de jovens vem chamando a atenção. Motivados por um jogo intitulado Blue Whale, pessoas estão colocando um fim em suas vidas após seguirem uma série de instruções que os deixam mais suscetíveis a isso. Se você não está entendendo nada e nunca tinha ouvido falar no Blue Whale game, explicamos. O jogo é uma espécie de viral que vem se espalhando na internet – e chegando aos pouquinhos no Brasil apenas agora. O curador, que é a pessoa por trás da tela que comanda o desafio, convida o jovem a jogar. Se este aceitar, começa a receber pequenas missões todas as madrugadas. Elas chegam às 4h20, que, segundo especialistas, é o horário em que mais pessoas cometem suicídio. O jogo dura 50 dias e, depois de seguir todas as instruções e publicar nas redes sociais uma espécie de prova de que completou os desafios, vem a missão final: se matar.
[...]
Se você perceber que algum conhecido está postando mensagens estranhas na rede social, como se fossem pedidos de ajuda, não ignore. Você pode fazer a diferença. E você é mais forte que qualquer jogo. Busque ajuda e lembre-se de que depressão é, sim, uma doença. E muito séria.
Fonte: Capricho🚫🙇😥
Miguel
— Não posso me entregar a amargura por causa de ninguém. Nunca passou pela sua cabeça a destruição que podes fazer numa mulher quando a ignora?
— Já. Depois que você foi embora que caiu a ficha, mas não me culpe por não ter dado a atenção que merecia. Eu não sentia nada por você Keyser, na verdade, sempre senti, mas nunca admiti isto. Desculpa.
— Tudo bem, acho que estou exagerando demais em gritar com você. — seca as lágrimas.
— Tem todo direito de desabafar. — falo.
— E você? Não tem nada a dizer?
— Tenho. — sento-me ao seu lado. — Nesses meses que passou longe de mim, descobri seu verdadeiro valor. Me desculpa se não abri meus olhos para enxergar essa mulher incrível que está em minha frente, me desculpa se não dei toda atenção que merecia, por não me importar com sua preocupações, por não atentar as suas delicadas palavras de aconselhamento. Toda mulher merece atenção, mulher gosta de provas para se sentir amada, para nós (homens) possa ser drama. Mas só vocês sabem o valor que isso tem. Um simples "como foi seu dia?" Pode mudar tudo no dia a dia de vocês, um simples "você está linda hoje" trás a certeza de que não há outra no mundo igual a você mesma. Um simples "eu te amo" consegue criar uma barreira de proteção ao seu redor, é uma palavra tão forte que estremece as extremidades do corpo e trás a conclusão de que você é e sempre será especial na vida de alguém. E eu quero te oferecer tudo isso, quero recuperar o que "praticamente perdi", quero você.
— Miguel... — ela sorri.
— Me dê uma chance e farei com que estas palavras tornem-se realidade. — falo.
— Nem sei o que dizer. — fala surpresa.
— Seguro em suas mãos. — Vou considerar isso como um "sim". Posso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira II - Manual de Batalhas
SpiritualObra concluída ✔️ Se você não conhece o primeiro livro, aconselho que feche esse e vá até o meu perfil, senão, não compreenderá a história. Obrigada. A missão de Melissa aqui na terra ainda não terminou. Deus disse que muitas pessoas precisariam del...