❤ Eu nunca senti isso ❤

1.4K 197 6
                                    

🛡

Taylor Diniz

Acordei com um pouco de dor de cabeça. Virei para o lado e não avistei Melissa. Fiz uma breve oração e fui fazer minha higiene matinal.

Cambaleei até a cozinha e ela não estava. Tenho certeza que deve estar no seu quartinho. Fui tirando as panelas do armário e alguns alimentos, vou preparar um café bem digno.

(...)

Fui até o quarto e gritei por duas vezes.

— Já estou indo!  — resmunga.

Voltei para mesa e fiquei sentando esperando-a.

— Leia isso com atenção.  — fala, me entregando um caderno.

🌈🌹

Melissa Motta

Acordei com Taylor batendo na porta. Não acredito que eu dormi aqui dentro. Tentei forçar a mente e lembrar de alguma coisa e me recordei que passei a madrugada sendo guiada pelo Espírito de Deus.

Foi algo tão sobrenatural que não tive o total controle sobre minhas mãos. Me senti tão fragilizada ao estar, praticamente, lendo coração de Deus e saber o quanto Ele estava magoado e que o Espírito Santo estava gemendo pelas almas dessa terra.

Entreguei um caderno a Taylor para ver o que ele achava. Eu preciso sim de uma opinião humana.

— Nossa!  — arregala os olhos.  — Isso aqui é muito forte e precisa ser divulgado.

— Sei bem...como vou fazer isso? — abro a geladeira.

— Não estou falando de mídia Melissa, estou falando das palestras que você dá quase todos os dias. — explica. — Você foi chamada para anunciar o amor de Cristo para os jovens e o Senhor está falando aqui exatamente isso.

— Eu sei Taylor...nessa noite eu pude sentir o coração de Deus; posso até dizer para você que foi horrível a sensação, pois a dor é grande e para mim que sou humana foi difícil suportar. Imagine para Ele que é Espírito. — reflito.

— Sei bem como é isto.  — diz pensativo. — De qualquer forma você tem que espalhar essa dor. Deus é Pai. — afirma.

Tomamos o café em silêncio, ele não parava de ler o caderninho e com razão. Ainda é difícil de acreditar. 

Depois subir ao quarto, tomei um banho, me arrumei e segui para o Centro de Ajuda. Estou tão fora de mim que nem sei se vou suportar voz Morgana hoje.

— Tia Melissa! — as crianças correm até a mim.

— Olá!  — tranco a porta do carro, depois abraço-as.

— Hoje temos uma apresentação na nossa escola e vamos falar sobre o amor de Jesus pela vida de todas as crianças do mundo!  — diz Melina espontaneamente.

— Jura?! Isso vai agradar o coração de Papai do céu.  — sorrio.

— A senhorita mesmo disse que nascemos para isso, não é?  — sorri.

Parei para pensar que é bom quando você ensina a criança no caminho em que ela deve andar. Tão pequenas e já sabe que o maior desejo de Deus é que todos o agrade.

— Sim.  — dei um sorriso largo.

Entrei e fui cumprimentando as pessoas conforme ia passando.

— Bom dia dona Melissa, a srta.Morgana ligou e mandou avisar que chegará mais tarde.  — avisa o zelador.

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora