Pai, tá difícil manter o caminho, tenho andado em meio a espinhos 😔🙏
*Bônus*
Sérgio.
Ser delegado e cristão ao mesmo tempo é uma divisão de responsabilidades. Minha família, há alguns anos atrás, me disseram que seria loucura da minha parte e que eu devia desistir. No entanto, Deus colocou um desejo incontrolável no meu coração de continuar, e hoje eu trabalho aqui na delegacia da minha cidade.
Muitos me repreendem por eu ser muito bonzinho. Dizem que como delegado, tenho que ser mais rígido e não ter misericórdia das pessoas. Porém, a história de muitos que chegam aqui me comove. Muitas almas já se converteram neste lugar.
Essa noite passarei aqui, longe da minha esposa e dos meus filhos. Eu não entendi muito bem quando pediram para que eu ficasse de plantão, mas Deus tem seus propósitos. Ultimamente meu emprego tem me afastado muito da igreja, porém faço de tudo para sair mais cedo ou pelo menos pegar uma parte da palavra. Não posso deixar minha vida espiritual morrer e não posso deixar que o meu trabalho me impeça de ter uma comunhão com Deus. Vivo no meio de ímpios e é difícil lidar com corações duros e perversos; sem piedade do próximo; sem perdão.
— Já estou indo. — diz uns dos policiais. — João ficará aqui com você. Até logo.
— Deus lhe acompanhe. — digo.
João é um dos soldados com o coração mais quebrantado. Sempre quando tem dúvidas sobre o evangelho, vem me perguntar. Seus olhos brilham intensamente com cada palavra que Deus (pela misericórdia) coloca em meus lábios.
💛(...)💙
— Com licença. — uma jovem loira, alta, entra na sala.
Levei um susto, pois são exatamente duas horas da manhã.
— Olá, entre. — falo.
— Eu vim fazer uma denúncia. Ouvi dizer que o senhor é cristão e... É contigo mesmo que quero falar. Fiquei sabendo do seu plantão e não pude perder essa oportunidade. — comenta.
— Seja o que Deus quiser. — sorrio.
🌼🌼
Melissa
Cá estou eu. Deitada sobre o peito do meu amor, pensando em estratégias, em planos, mas tudo está indo por água abaixo. Sinto meus olhos arderem de tanto chorar, nem consigo abrir direito.
E ele canta músicas que trás tranquilidade a alma, não sei explicar.
♪ Aqui eu vim para dizer
que eu quero mais te conhecer
A minha alma tem sede de Ti
Oh! Espírito Santo, estou aquiE acariciava os meus cabelos com tanta delicadeza. Aquilo me dava sono, porém não consigo dormir, porque sei que no dia seguinte continuarei chorando.
Vem, Espírito de Deus
Vem, Espírito de Deus
O meu coração é o Teu altar
Vem, Espírito de Deus
Vem, Espírito de Deus
O meu coração é o Teu altarTantas guerras há dentro de mim. Fui bombardeada e não consigo mais levantar.
Flui, Espírito de Deus
Flui aqui neste lugar
Flui e sobre mim ministra o Teu Propósito
O meu coração é o Teu altarMe enganaram, se dó, sem pena, e eu a todo momento sendo boazinha...
Vem, Espírito de Deus
Vem, Espírito de Deus
O meu coração é o Teu altar
Vem, Espírito de Deus
Vem, Espírito de Deus
O meu coração é o Teu altarAprendi que as pessoas que fazem o bem também sofrem.
O meu coração é o Teu altar
O meu coração é o Teu altarA caminhada tem suas fases: dia triste, dia feliz, dia de flores, dia de espinhos, dias de guerras, dias de paz. Compreendi que ela (caminhada) é sem pausas. No entanto, o que adianta ficar prostrado?
36.
Deus é bom e sabe amar 🌸Gente, esse capítulo foi bem curtinho, mas é porque é um capítulo bônus. Significa que eu não ia postar hoje. Desde já, agradeço a compreensão ☁
#SejamTocados💜✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira II - Manual de Batalhas
SpiritualObra concluída ✔️ Se você não conhece o primeiro livro, aconselho que feche esse e vá até o meu perfil, senão, não compreenderá a história. Obrigada. A missão de Melissa aqui na terra ainda não terminou. Deus disse que muitas pessoas precisariam del...