Cap.51 ❤ Ande com Ele ☝

1K 159 14
                                    


Somos um. O Teu Sangue
fez assim 🎶🌸

💌💌💌

— Obrigada pelo conselho. — sorrio.

— Não seja só ouvinte, mas sim praticante. — me abraça.

Como se fosse fácil.

— Realmente não é fácil, mas não impossível.

Não me diga que leu meu pensamento agora.

— Te indico um livro muito bom! Minha filha comprou recentemente e me deu de presente, é de uma jovem chamada Melissa, ela tinha depressão, via vultos, ouvia vozes estranhas, muito legal mesmo! Inclusive, li ele em dois dias de tão impressionante que é. Amanhã trago e quero muito que você leia. — sorriu.

— Acho que vou gostar. — digo.

❤🗨

Melissa

— Pai, Glorifique Teu nome através desse livro. Não quero fama através dele, somente ouvir dos lábios das pessoas que ele serviu para sua vida espiritual e sentimental. Sou grata a Ti pelo que já ouvi dos lábios de alguns. Não tem preço. Obrigada pela vida de Morgana, pela vida de tantos outros que ainda irei conhecer. Amém

📄*

Não tem coisa melhor do que falar com Deus, ainda mais quando você só tem vontade de agradecer. Agradecer até pelo que ainda não viu. Como assim? Sabe aquele algo que você tanto suplica a Deus e você sabe que Ele pode te dar? Então, comece a orar dizendo: "Deus, eu te agradeço por aquilo que já está em minhas mãos, mas eu não posso ver."
Acredite. Não fique repetindo as mesmas palavras, Ele sabe do que você precisa.
Coisas grandes tem preparado para ti, e ainda tem o prazer de dar o dobro que pediste.

📄*

— Ah, Deus, como sinto falta de escrever textos grandes e inspiradores. Aqueles em que os leitores não consegue se distrair com outras coisas. — falo em pensamentos.

(...) 🌸

— Amor, você tem visita. — Taylor diz enquanto eu arrumo o quarto.

— Quem é?

— Uma pessoa muito especial e que te ama. Só não mais que a mim. — beija minha testa. — Vou mandar subir, e eu preciso resolver umas​ coisas com Miguel.

— Tudo bem. Como ele está?

— Se recuperando... São meses longe da sua amada. — diz.

— Lamentável, mas Deus sabe o que faz, manda beijos pra ele. — falo.

— Pode deixar. Tchau filha — beija minha barriga.

Segundos depois, Albert entra no quarto para minha surpresa.

— Pelo visto dona Marta considerou o meu termo. — brinco.

— Não mesmo. — ergue as sombrancelhas.

— Você fugiu?! — arregalo os olhos.

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora