Cap.41 ❤ Não se entregue a amargura

1K 166 11
                                    

O meu amado desceu ao jardim. E o perfume estava nele. E o perfume era ele. E o seu nome é Jesus 🌼
🎈🎈🎈🎈🎈🎈

Henrique

A reação dela foi tão engraçada. Mas não foi isso que me chamou atenção, e sim meu coração que acelerou de uma tal forma.

Flashback on ~~
— Henri, você não precisa estar perto, mas, às vezes para você saber que é amor, necessitas sentir a emoção de estar perto dela, como seu corpo reage, como seu emocional se manifesta, se seus olhos brilham...
Flashback off ~~

— Eu mesmo. — digo.

— Que...surpresa! — suspira. — Entre.

— Obrigado. — ao entrar, me deparei com a sala mais linda que já vi na vida. Tudo bem decorado, bem vintage. — Uau!

— Gostou? — sorriu​.

— Sim, muito linda. — falo.

— S.O.S engenharia tem participação em quase tudo. — diz.

— Então, meu projeto está em ótimas mãos. — comento.

— Com certeza. Senta-se e diga-me o que te trás aqui? Eu confesso que...parece que estou sonhando com tudo isso.

— Suspiro e sento-me. — Você.

— Como assim? — arregala os olhos.

— Você é o motivo. — sorrio com sua reação. — Morgana, não poderíamos ficar distantes, eu preciso de você na minha vida, quero que me acompanhe nos cultos, nas confraternizações, enfim...onde eu estiver quero que esteja.

🌸💕

Morgana Pontes.

Meu coração explode de alegria só de saber que estou novamente de frente com o homem da minha vida. Ele está aqui! Isso é... Incrível!

Será que alguém pode ouvir o grito do meu coração?

— Você é o motivo. — sorri. — Morgana, não poderíamos ficar distantes, eu preciso de você na minha vida, quero que me acompanhe nos cultos, nas confraternizações, enfim...onde eu estiver quero que esteja.

Tem noção do quanto eu sempre quis ouvir isto?

— Henrique, eu nem sei o que falar. — sorrio. — Estava morrendo de saudades de você, falei tanto da sua pessoa para meu porteiro, eu tinha certeza que um dia você viria me procurar e as portas dessa casa sempre estarão abertas. Foram noites em claro, todo lugar que eu andava, as lembranças iam de encontro a nós dois.

— Posso ser sincero? — concordo. — Não sei exatamente o que eu sinto. Preciso descobrir se verdadeiramente lhe amo, sabe, eu não quero te magoar.

— Entendo. — suspiro. — O que é que o tempo não faz?

— O que é que Deus não faz?

— Sinto falta dos seus sermões.

Gargalhamos

Ele segura em minhas mãos. Aquela foi a melhor sensação do mundo.

— A saudade faz um estrago nos corações. Deixa o vazio, um buraco tão profundo. Sabe, é difícil desapegar da pessoa que a gente ama, é difícil ignorar, esquecer...era aquele(a) que nos levava aos lugares, que fazia com que nossos problemas fugissem da mente. Só que Deus, Ele escreve histórias de amor.

— Eu sei, nunca fui de orar depois do ocorrido, mas em meus pensamentos só peço a Deus por você.

— Para que assim eu me apaixono. — brinca.

— Então 1x0 pra mim.

♥🙌♥

Melissa

— Amar pode doer. — ela diz. — Ele disse que queria dar um tempo, que queria pensar. Melissa, eu amo tanto ele que faria qualquer coisa para vê-lo ao meu lado.

— Entendo... É diferente a sua presença?

— Sim, meu coração acelera de uma tal forma que não consigo me conter. — sorriu em meio as lágrimas. — Eu só queria que o mesmo notasse esse sentimento sabe? Ele sabe que eu o amo, mas queria que levasse a sério esse amor, que parasse pra analisar os sacrifícios, meu esforço...

— Aprenda a fazer falta, principalmente a quem sabe onde te encontrar. — digo.

— Ótimas palavras, mas é difícil sabe?

Não se entregue a amargura. Nunca faça isso. Jamais. Hebreus, doze, quinze: vigiem para que nenhuma amargura crie raiz entre vocês, pois, quando ela brota, causa profunda perturbação, contaminando muito na sua vida espiritual. Faz o seguinte, conta pra Deus tudo isso que você está sentindo, expressa pra Ele todo esse amor que sentes pela vida desse jovem, tenho certeza que Ele é único que vai te direcionar. E se o mesmo ficar em silêncio, não se desespere. Se tem uma coisa que Deus prioriza, é não deixar seus servos enganados.

— Enquanto a sua presença? Vejo ele todo dia.

— Ore, pedindo a Deus um coração inflexível.

— Necessito.


43.
Coroamos a Ti, óh Rei Jesus 🙌😭🎵

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora