"Você não me deu asas pois sabia que aqui eu não iria ficar" 🎼❤
— Marcela Tais
💗💗💗💗Melissa
— Ainda tem mais uma coisa: não leia a Bíblia porque é obrigação ou por ler. Leia como se você fosse procurar o seu amigo dentro dela. Como se você estivesse conversando com Ele.
— Ok. — suspira.
— Vem, vou lhe mostrar minha coleção de bíblias e te darei duas: uma de estudos e outra normal.
🎗❤
Domingo - Chá de Fraldas
Estava tudo lindo. Ainda mais com as pessoas que eu mais amo na vida. Esses, com certeza vão ficar marcado pra história.Ser mãe é a melhor coisa do mundo. Saber que você está carregando uma vida tão inocente dentro de si é um ato de responsabilidade. É como brincar de boneca. Claro, que o momento mais esperado, é quando a criança nasce e você finalmente pode carregar e cuidar.
É incrível que o medo vai saindo conforme o tempo passa. Esse medo vai virando ansiedade e alegria.
— Quem diria. — minha mãe sorri. — Estou ficando velha.
— Não diga isto. — falo.
— É sério! Depois daqui é só a morte e a alegria eterna só de estar com Deus. — comenta.
— Não fala de morte agora, eu não suportaria.
— Nem eu. Afinal, quem está preparado para morrer? — pergunta.
Nem gosto de imaginar que um dia a morte chega.
Em seu rosto tem marcas de uma vida cansada e feliz ao mesmo tempo. Marcas de experiências e coisas para contar, ela com certeza ultrapassou todos os obstáculos de sua caminhada.Mas só de imaginar que seu cansaço vai ser trocado por um descanso, é lamentável. Tenho que me preparar para essa dor da perda.
Não pensa.
(...) 🌸
Tudo estava bem até inventarem de vendar os meus olhos. O suspense era tanto que acho que vou fingir entrar em trabalho de parto só para ver se adiantam a surpresa.
— Gente, vocês estão me deixando nervosa e isso não é bom pro bebê. — falo.
— Ah, deixa de ser dramática amiga.
Perai! Eu conheço essa voz.
Tiraram a venda e foi exatamente quem eu pensei.
— Keyser! — grito.
— Mais linda e mais feliz. — fala e depois me abraça.
— Cuidado com minha filha. — sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira II - Manual de Batalhas
SpiritualObra concluída ✔️ Se você não conhece o primeiro livro, aconselho que feche esse e vá até o meu perfil, senão, não compreenderá a história. Obrigada. A missão de Melissa aqui na terra ainda não terminou. Deus disse que muitas pessoas precisariam del...