Cap.49 ❤ Deus nunca esquecerá

943 160 13
                                    

A igreja que foi chamada para amar, aprendeu a julgar e nunca mais amou.
💫💫💫💫💫

— Eu odeio esse biscoito e você sabe muito bem disso. — reclama.

— Quer saber? Coma se quiser, caso contrário, vá pra escola com fome. — ando em direção ao banheiro. Eu saio depois, mas sempre tenho que estar arrumada antes.

— Se eu desmaiar na escola, a culpa vai ser sua. — debocha.

— Ótimo! — grito ao fechar a porta.

Eu odeio ele!

Tudo aqui dentro me estressa, todos me tiram do sério. Eu só queria morar com alguém que realmente se dispusesse a cuidar de mim, a elogiar meu esforço, minhas vitórias. Todos aqui dentro só me notam quando erro.

Quando eu estava na Igreja, era a mesma coisa, apesar de Deus sempre demonstrar seu infinito amor por mim, mas acho que Ele me abandonou assim como os outros, cansou de insistir em uma pessoa que não consegue ver a vida de forma positiva em nenhum sentido.

— Preciso tomar banho! — o mais velho (Vitor) grita.

— Já vai.

Nossa relação é tão estranha. Eu não suporto mais essa nova rotina; a culpa é toda minha.

Saio do banheiro e subo para o quarto. Ainda bem que tenho privacidade aqui dentro, quer dizer, nem tanto. Mas o pouco que tenho aproveito com vontade.

Pego o uniforme e visto. Penteio os cabelos e faço um rabo de cavalo. Me olhar no espelho é o pior momento, não gosto nem de reparar nos detalhes: olhar morto, é visível as expressões de angústia, derrota, tristeza​, um pedido de socorro...
Se alguém olhar pra mim, em sua mente vai dizer que fui bombardeada miseravelmente.

— Já estou pronto. — ele entra.

— Não sabe bater na porta? — reclamo.

— Se prepare para apanhar mais tarde, a mamãe com certeza vai ficar sabendo que me deixou com fome. — ameaça.

— Quem te deixou com fome foi ela, pois era a única coisa que tinha pra consumir. Você sabe muito bem que é para almoçarmos na escola, por conta da situação precária que estamos vivendo. — explico.

— Eu odeio você, sua bruxa! — grita e corre.

Sua bruxa!
Bruxa....
Bruxa...

E eu chorei novamente.

(...) 🏵

Cheguei na escola e sentei no banco, o sinal vai bater​ daqui a dois minutos. As minhas colegas de classe estavam reunidas, mas hoje prefiro ficar sozinha.

Eu queria poder ajudar minha mãe de alguma forma, porém tenho um pouco de ódio da mesma. Cansa amar alguém que te despreza.

💌💫

Henrique

Hoje finalmente​ é o dia da seleção. Uma pena que Melissa já entrou de férias, ela seria a melhor pessoa para me ajudar a escolher, mas ainda bem que tenho Morgana ao meu lado.

Fiquei sabendo que a fila estava enorme, pelo visto muitas pessoas estão precisando mesmo de dinheiro. A ideia é que pelo menos cinco consigam me convencer de que realmente desejam trabalhar aqui.

— Podem mandar entrar a primeira e coloque todas no auditório, não quero ninguém cansada de ficar em pé. — aviso a Chico.

— Pode deixar. — diz.

Minutos depois...

— Meu nome é Priscila, tenho vinte e quatro anos e estou a procura de um emprego, quando soube dessa vaga, fiquei muito feliz e ansiosa, pois eu já tinha ouvido falar desse Centro maravilhoso e pela primeira vez estou conhecendo-o pessoalmente. É prazer enorme estar em um lugar muito falado pelas rádios da cidade, machetes, entre outros meios de comunicação. Sou uma pessoa muito alegre, divertida, cheia de amor pra dar, amo dar risada, amo gente...

❤🎁

Melissa

Acordar e saber que hoje você não vai trabalhar é estranho. Até pensei em levantar da cama e me arrumar. Levarei um bom tempo para me acostumar com essa rotina.

Taylor nao estava mais ao meu lado. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Depois segui direto para meu quartinho, gosto de orar ali quando estou em casa. Tranquei a porta e ali mesmo, em pé, falei com o Pai:

— Bom dia meu Amado, bom mesmo é acordar e ter Você como meu primeiro pensamento. Obrigada pelo Teu sustento, por renovar Sua misericórdia em minha vida. Não sou digna e nem merecedora, mas te agradeço mesmo assim. Te amo.

Caminhei até a mesinha onde fica minha Bíblia:

"E quando Eu for levantado, atrairei o mundo a mim." João 12:32

Nossa! Que palavra tocante.

— Melissa? Amor? — era Taylor.

— Oi! — respondo. — Estou no quartinho.

— Bom dia princesas. — diz abrindo a porta.

— Bom dia príncipe, bom dia papai. — brinco.

Gargalhamos.

— Fui buscar alguns presentinhos da galera.

— Como assim? — ergo as sombrancelhas.

— Bom... Como todo mundo sabe que você é super dedicada ao trabalho e se esquece um pouco da vida e de si, eu reuni todos os nossos amigos e pedi a eles presentes. Amor, eu estou muito ansioso. — se ajoelha

— Taylor, eu não estou acreditando. — digo brava.

— Calma, cuidado com o bebê!

— Que bebê?!

— Eu! — gargalhou.

Aquilo me deixou completamente irada, mas o meu médico disse que preciso manter a calma em qualquer situação.

— Vida... — tenta dizer algo, mas a riso não deixa. — Amor, me escuta... — continua rindo.

— Não tem graça Taylor, as pessoas vão achar que a gente está passando por necessidades e...

— Não! Você não entendeu. — interrompe. — Todo mundo se reuniu para te presentear, eu não fui atrás de cada um pedindo presentes para Nicoly. Eu tenho consciência. — explica.

Encaro-o seriamente e o mesmo volta a dar risada. Dessa vez me irrito e saio em direção a cozinha.

— Amor, desculpa. — ele vem atrás de mim. — Precisa desse estresse todo? Cadê a temperança?

— Deixei no Centro. — digo fria.

— Que obra de engano é essa? Quer dizer que você vai descontar tudo em mim é? Ainda bem que minha filha vai me defender.

— Taylor, pelo amor de Deus... — falo impaciente. — Sai daqui.

— Uma mãe pode se esquecer do seu filho, mas Deus nunca esquecerá. — diz manhoso.

Não aguentei o riso por muito tempo, a cara dele foi mais engraçado do que o que disse.

— O que foi? — ele abre um sorriso.

— Minha barriga... — tento falar. — Você é muito besta.

Gargalhamos.




50.
Onwwt, que casal mais fofo 😍😍💕

Herdeira II - Manual de BatalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora