[...] Significando que eu sou vulnerável às coisas do mundo
E Pai, no Teu colo seguro estou, me ajuda a prosseguir 🎶😢📝📝📝📝📝
Eu confesso que não ia avisar o por quê de ter parado de postar. Mas eu devo satisfações, apesar de ter desabafado com vocês anteriormente. Agradeço por todas as orações que com certeza chegou ao Trono de Deus, mas espero que entendam que o deserto não é lugar pra crente morrer, é apenas um preparo para vencer.
Escrever um livro sobre guerras interiores, no começo estava sendo muito fácil. Estava mil maravilhas. Logo eu, que já passei por várias situações, mergulhei até o fundo do poço e voltei viva de lá. Superei todos os obstáculos que precisava para que aquele livro fosse escrito. E hoje, olha como estou. Confesso, não gosto de compartilhar minhas tristezas com ninguém, porque sei que o ÚNICO que pode me ajudar é Deus; as pessoas podem até dar um abraço amigo, agir com reciprocidade, fazer uma oração, mas elas não irão curar o que está se passando por dentro. Acabei de ler uma frase que diz: "por fora, forte, mas por dentro, cheia de confusões."
Sempre digo para as pessoas que por um milagre, param pra me ouvir e perguntam: o que você está sentindo? E eu respondo: só quem já mergulhou até o fundo do mar, o mais profundo mar, sabe o que significa a palavra SUPERAÇÃO. Muitos não conseguem interpretar essa frase, outros se calam, outros concordam mesmo não entendendo... consigo compreender que, na verdade ninguém nunca passou pelo que estou passando (com exceções). E alguns, abrem a boca para julgar. Poderia eu até desejar que eles passassem pelo mesmo, mas não. O que eu mais quero, é que todos vivam felizes e que não conheçam essa dor, porque é muito difícil de se desprender dela.
O silêncio de Deus é muito doloroso. É o momento em que você procura tantas pessoas, procura uma porta de escape e você não acha nenhuma! É o momento onde você se encontra num campo de batalha e que ao seu redor está caindo várias bombas, mas você não está sendo atingido, isso é bom, mas você quer se mover, você quer sair do meio daqueles bombardeios, porém não pode, senão...será atingido. Só quem é dependente de Deus, (somente de Deus) sabe que é muito difícil lidar com as coisas da vida. O mundo fica contra você, a família fica contra você. Eu sou assim, sou sozinha para todas as coisas e se Deus não estiver na minha frente...Hahaha coitada!
Ao meu redor está escrito a palavra DESISTIR; não tem nenhuma outra palavra de superação, mas mesmo que tudo pareça longe, ainda posso crer que um dia, minha alegria será restituída.Desculpa HERDEIRAS, vou deixar vocês sem capítulos, mas talvez esse deserto sirva para ajudar alguém.
Estou dando tempo no livro, não porque eu quero, mas porque eu não consigo."[...] Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" — Bob Marley.
#Prometoquevoltarei
#Euamovoces
#Euseiqueésóumafase
#vaipassar 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira II - Manual de Batalhas
EspiritualObra concluída ✔️ Se você não conhece o primeiro livro, aconselho que feche esse e vá até o meu perfil, senão, não compreenderá a história. Obrigada. A missão de Melissa aqui na terra ainda não terminou. Deus disse que muitas pessoas precisariam del...