"O Amor rugiu como
um Leão, Ele atraiu meu
coração" 🎶❣🦁
♥♥♥— Gostaria que a Igreja prestasse bastante atenção no que o Espírito Santo vai falar nesta noite. A Bíblia relata a história de um Rei, chamado Belsazar, este Rei resolveu fazer uma festa e reuniu mil homens importantes do seu reino, juntamente com suas mulheres, naquela festa estava tendo tudo aquilo que não agrada a Deus: deuses estranhos, feitos pelas mãos do homem, bebidas...A Bíblia relata que ele havia lembrado das taças do templo de Deus, em Jerusalém, e mandou que seus servos fossem busca-las. Trouxeram-lhes as taças e serviram o vinho dentro delas, começaram a beber, a fazerem votos com aquelas imagens. A primeira coisa que eu gostaria de destacar e que ficasse bem claro na mente de cada um vós, é que a consciência desse Rei estava totalmente limpa. Imagine, você pegar algo da casa do Senhor, algo santo e despejar coisas que desagrada a Deus. Sendo mais claro, nos dias de hoje: o mundo dentro das Igrejas. As pessoas estão trazendo coisas mundanas para a casa de Deus e achando que podem transformar aquele algo "podre", aquele algo que veio do mundo, inspirado por satanás e querendo transformar em algo santo e através disso, atrair pessoas. Você quer um exemplo? Não? Darei do mesmo jeito: esse negócio de "pagode, funk, sertanejo gospel". Irmãos, eu não tenho nada contra a quem ouve. Pelo amor de Deus! Mas vamos simular uma conversa entre uma pessoa "crente" evangelizando um ímpio, "funkeiro"...seria mais ou menos assim: — Aceite a Jesus, Ele tem um plano de salvação em sua vida. Esse ímpio fica sem jeito, pensa, repensa e diz: — Não dá pra mim essa "vida de crente" não, gosto muito de funk, de baile, festa, alegria. Acho que ser crente é ser preso. Desculpa, não quero abandonar o que eu amo (isto é, o funk). Esse crente pensa, repensa e diz: — Já sei! Que tal um "funk gospel"? O que acha? Você pode fazer letras e mudar tudo isto, ganhará dinheiro, e muitos outros dos seus amigos se converterão. Agora eu pergunto: o que leva a um cristão a pensar desta forma? Eu tenho nojo de pessoas que escandalizam o evangelho e a consciência... Limpíssima! Mas o meu Deus não vai ficar parado diante dessa situação! Não mesmo! — poucas eram as pessoas que glorificam a Deus. — Paulo escreve, lá em Gálatas, capítulo um: "até se um anjo descer do céu e pregar qualquer outro evangelho, que seja amaldiçoado!" Eu provo a você que Deus se levanta e coloca tudo no seu devido lugar. Posso imaginar Ele dizendo: — Espera um pouco que vou fazer uma surpresinha ao Rei Belsazar. Irei mostrar que o que é meu, ninguém toca. E o que é santo deve permanecer santo e guardado! E ele desceu, viu irmãos? Escreveu com seus dedos grandes naquela parede para que todos pudessem ver, inclusive aquele que mandou pegar as taças do seu templo. Escreveu lá na parede: MENE, MENE, TEQUEL, PARSIM. A Bíblia continuar a relatar que o Rei tremeu, suas pernas bateram uma na outra! Ficou tão desesperado que mandou chamar os sábios, os adivinhadores, encantadores, astrólogos, mas ninguém conseguiu discernir o recado do Pai. Sabe o que eu entendi? Uma pessoa carnal nunca poderá interpretar algo espiritual.
(...) 💓🦁
Narradora
Taylor desceu do altar regozijado no Senhor. Ainda que algumas pessoas ficaram olhando para o mesmo de cara feia, até o próprio pastor. Mas para Taylor, isso não teve importância, ele estava em paz.
Pregar a palavra era o que importava.— Que palavra poderosa, mas ainda acho que Deus queria desenrolar mais coisas.
— Verdade, eu estava muito nervoso. Vi tantas caras feias, pessoas entortando a boca, outras batendo o pé no chão, olhando o relógio em seu pulso... Confesso que temi. — explica.
— Como diz a frase: A simplicidade do verdadeiro evangelho é insuportável para quem vive o falso. — Miguel fala.
— Gostei! Quem é autor? — Taylor pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira II - Manual de Batalhas
EspiritualObra concluída ✔️ Se você não conhece o primeiro livro, aconselho que feche esse e vá até o meu perfil, senão, não compreenderá a história. Obrigada. A missão de Melissa aqui na terra ainda não terminou. Deus disse que muitas pessoas precisariam del...