Capítulo 38

1K 67 0
                                    

P.v.o.Klaus

- Acho que você precisa relaxar
Começa a abrir os botões da minha camiseta lentamente, isso estava sexy, ela vai me empurrando até a cama, fazendo com que eu me sente.
- Por onde você quer que eu comece, amor? - se senta no meio da cama ficando nas minhas costas.
Suas pequenas mãos vão para os meus ombros, seus polegares faziam movimentos circulares com um pouco de força.
Sinto seus seios cobertos pelo sutiã encostarem na minha pele, desce os dedos para o meu ante braço esquerdo.
Ela se senta no meu colo, com uma perna de cada lado da minha cintura, e volta a sua atenção para o meu pescoço, fazendo eu fechar os olhos.
Deposita um beijo no meu pescoço e vai subindo até o lóbulo da minha orelha esquerda, onde dá uma mordida na mesma.
Seguro firme nos lençóis da cama, quando ela desce os beijos para o meu peito, dando alguns beijos molhados no mesmo.
- O que ouve amor? quer que eu pare? - me encara
- É a última coisa que quero nesse momento - minha voz sai rouca e vejo um sorriso no seu rosto, coloco minha mão direita no seu rosto e junto nossos lábios.

P.v.o.Caroline

Dou passagem para a sua língua e sinto suas mãos descerem para a minha bunda me puxando para mais perto do seu corpo.
Suas mãos vão para o fecho do meu sutiã vermelho e o joga para qualquer lugar do quarto.
Ele se levanta comigo na sua cintura e me coloca em cima da cômoda que tinha do lado da porta.
Faz uma trilha de beijos do meu pescoço até o meu seio direito, começa a sugar o mesmo enquanto massageia o esquerdo.

[...]

Klaus apagou as luzes do quarto e abriu as janelas deixando a luz da lua entrar, logo já estava por cima de mim de novo.
Ouço o barulho do plástico da camisinha sendo rasgado.
Sinto seu membro entrando em mim devagar e vai fazendo movimentos lentos e delicados, começo a me mexer em baixo dele, tentando acelerar os movimentos.
- Como que pede, amor? - pergunta no meu ouvido e me arrepio com a sua respiração
- Por favor, Klaus
Ele segura minha cintura com a mão direita e com a outra se apoia na cama para não deixa todo seu peso por cima do meu corpo
Acelera os movimentos indo fundo e forte, pressiona firme os dedos na minha cintura e começa a beijar meu pescoço enquanto dava gemidos baixos e as vezes mordia os lábios.
Chegamos ao ápice com um intervalo de segundos. Meu celular começa a tocar e pego em cima do criado mudo Elena
- Alô? - digo ao atender
- Caroline, preciso de ajuda para a festa - diz do outro lado da linha desesperada
- Claro, já vou indo - desligo e vejo Klaus me olhando
- Tem algo errado? - pergunta colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha
- Não, a Elena só quer ajuda pra arrumar algumas coisas pra festa - digo e começo a vestir minhas roupas novamente
- Festa? - pergunta confuso
- Sim, é tipo festa de volta as aulas - sorrio - imagina amanhã todo mundo com ressaca e com chupões? vou adorar ver isso
- Que malvada essa menina - vem até mim e me abraça por trás beijando o meu pescoço - podíamos tomar um banho né? - me olha e faz biquinho
- Rapidinho - me viro e dou um selinho casto em seus lábios rosados














Desculpa a demora para a postagem do capítulo.
Obrigada e até o próximo capítulo.❤

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora