P.v.o.Bryan
Me sento na cama esperando Meghan sair do banheiro logo a mesma sai com uma camiseta do star wars que deixei lá dentro.
- Espero que você não se importe - diz caminhando até a cama e se sentando na mesma pegando a maçã, mordendo a mesma.
- Ficou bem melhor em você mesmo - sorri para ela. - Sobre ontem... - me interrompe.
- Não vai se repetir
- Mas... por que? - a olho e a mesma pega seu vestido que eu tinha trazido para o quarto.
- Eu sei que você não quer, só queria passar o seu pau mágico em mim
- Pau mágico? - solto uma gargalhada e logo a encaro sério. - Meghan, sei que foi só uma vez mas se você permitir que quero repetir mais e mais vezes
- Bryan... - a interrompo.
- Meghan, eu não estou te pedindo em casamento
- Então você está me pedindo o que? - cruza os braços.
- Uma amizade colorida e no momento em que você não quiser mais a gente para, ok?
- Ok[...]
meses depois
Eu estou apaixonado por ela.
Meghan mexe comigo de um jeito que nenhuma outra garota conseguiu.
Ela é a mulher que eu quero ao meu lado para o resto da minha vida.
Ainda não falamos as três palavras um para o outro mas todas as vezes que a vejo é o que eu mais quero falar.
Recentemente conheci os pais dela e Katarine é um amor de pessoa, já Jean ainda está com um pé atrás, por Meghan ser a sua única filha.
Meu pai quando conheceu Meghan gostou dela na hora.
É isso o que Meghan Salvatore Mikaelson Lewys faz, ela conquista todos ao seu redor com apenas um sorriso.
Sempre que estou de mau humor é só colocar meus olhos naqueles oceanos que tem em seus olhos que eu esqueço até meu nome.
Hoje as garotas sequestraram Meghan para uma noite das garotas.
Meghan disse que se der passa aqui depois se não estiver muito tarde.
Batidas na porta apresadas me tiram dos meus pensamentos me levanto para abrir a mesma e vejo as meninas carregando Meghan.álcool.
Reviro os olhos e pego as mesma no colo.
- Ela insistiu para vir pra sua casa - Julie diz e logo se despede indo embora.
Sinto Meghan passar as unhas no meu pescoço, olho para a mesma e vejo um sorriso em seus lábios.se ela soubesse o quanto esse sorriso mexe comigo.
- Eu te amo - diz e passa os dedos em meus lábios. - achei que nunca mais iria sentir isso de novo - me abraça. - eu amo você, Bryan Oliver!
- Eu amo você, Meghan Lewys - a beijo e sinto o gosto de álcool na sua boca.desculpem a demora.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️(logo vocês vão saber o que aconteceu nesses meses).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanficKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...