P.v.o.Katarine
Já perdi as contas de quantas fotos tirei com Matt pois todos achavam que éramos um casal, e, também perdi as contas de quantas vezes vi Jean Lewys me olhando.
Pelo que entendi os dois são melhores amigos - e parece serem a muito tempo - a mãe de Matt é um amor, já seu pai parece não gostar de mim e eu nem sei o porque.
No momento estou aqui sentada no balcão do bar, tendo um pouco de paz?
Matt está tirando algumas fotos sozinho ou acompanhado dos pais, e eu não sei a quanto tempo estou aqui sentada, mas percebo que faz muito quando começo a sentir minha bunda ficando dolorida.
Me levanto pegando minha taça de champanhe e começo a caminhar pelo grande salão, reparando na cor das paredes, os inúmeros rostos que se vê na tv, e por fim, meu acompanhante tirando fotos, que quando me vê sorri e faz um sinal para mim ir até ele.
Tomo a bebida em um gole colocando a taça em uma bandeja que passava na minha frente e vou caminhando até ele. Quando chego no mesmo ele me estende a mão e a pego, já sentindo os flashs em nos.
- Por que vocês não se beijam? - pergunta um dos inúmeros fotógrafos.
Logo atrás vejo Jean e os pais de Matt, todos nós olhando curiosos, provavelmente esperando um beijo. Me viro para meu acompanhante e vejo que o mesmo me encarava como se pedisse permissão, dou de ombros e logo o mesmo cola nossos lábios.
Foi um beijo rápido mas bom como os outros.
Quando nós separamos seus pais estavam do nosso lado se preparando para mais uma foto, me afasto aos poucos mas antes que eu desse passos de mais sinto uma mão em meu antebraço me impedindo.
- Tire uma foto conosco - diz ríspido. Concordo de imediato.
Fico ao lado de Matt e a primeira dama.
Logo vários flashs aparecem e eu começo a olhar para todas as direções.[...]
Escuto uma batida na porta ao longe e resmungo logo virando para o outro lado, escuto outra batida, abro meus olhos e contesto que estou em meu quarto. Caminho até a porta do quarto e a abro vendo minha mãe com umas dez revistas nas mãos.
- Você está na capa de todas as revistas da cidade- diz entrando no quarto. Me jogo novamente na cama mas logo uma claridade invade o quarto. E ela abriu a janela
- Por que não me disse que ele era o filho do presidente? - pergunta após dar um tapa na minha bunda coberta apenas pela calcinha, sim eu estou apenas de lingerie.
- Porque eu não achei que era necessário - digo simplesmente.
- Não era necessário? Não era necessário?! - diz gritando. - como não era necessário, minha filhinha está na capa de uma revista - começa a cantarolar.
- Mãe, não começa - digo me levantando e vestindo uma camiseta grande e larga.
- Cala boca, eu vou mostrar é pra essas vizinhas invejosas - diz e sai do quarto.era para mim ter postado antes só que o Wattpad apagou mais da metade do capítulo.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanficKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...