P.v.o.Meghan
vinte anos depois
Faço sinal para outro táxi parar e novamente ele passa reto, mas que merda.
eu estou atrasada para a minha entrevista de emprego que pode mudar a minha vida e a porra de um táxi não para.
- O que eu fiz de errado para você? - pergunto olhando para o céu é um trovão é ouvido, com isso começa a chover. Perfeito.
Vejo outro táxi se aproximando e dou sinal, é esse para.finalmente irmãos.
Abro a porta e uma mão grande fica sobre a minha.
- Esse táxi é meu - um homem de óculos escuros e terno completamente molhado fala irritado.
- Não mesmo, estou aqui a duas horas e não vou perder mais tempo
- Muito triste mesmo, mas o táxi é meu e agora se me der licença tenho um compromisso.
- Da licença você - chuto seu ente querido e entro no táxi.
- Para onde senhorita? - o motorista me pergunta.
- Empire Oliver's - digo dando um sorriso gentil e vendo o babaca no chão ainda, logo o táxi começa a andar e não perco tempo lhe mostro o dedo do meio.[...]
O elevador para no andar que era e vejo uma mulher saindo da sala - chorando - onde seria a minha entrevista.
deus me ajude.
Bato na porta e escuto um entre mal humorado. Entro no mesmo e vejo a decoração elegante do ambiente.
- Sente-se - diz firme. Faço o que ele disse. - qual seu nome?
- Meghan Lewys - digo e reparo nos seus olhos azuis.
- Sabe por que aquela mulher saiu chorando daqui? - nego. - ela não tem o que eu preciso, você tem o que eu preciso?
- Acho que sim - digo.
- Você tem o que eu preciso? - repete a pergunta. Antes que eu pôde-se responder alguém abre a porta.
- Que ódio daquela vadia, você acredita que eu perdi o táxi por causa de uma vagabunda? E ela ainda deu um chute no precioso - escuto uma voz atrás de mim, eu já ouvi ela em algum lugar.
- Bryan, não está vendo que estou em uma entrevista? - revira os olhos. - Senhorita Lewys, este é meu irmão Bryan Oliver - aponta para a pessoa atrás de mim. - Bryan, está é Meghan Lewys a nova secretária - diz sorrindo.
- Meu deus - sorrio e me levanto, dando de cara com o babaca.
- É um prazer te conhecer, senhorita Lewys - sorri irônico e me estende a mão.
- Morre, seu babaca - saio da sala e posso escutar a risada de Jhonny, meu chefe.OLHAA QUEM VOLTOUUU.
que saudades que eu estava de vocês, meu deus.
espero que vocês gostem desta nova temporada.Meghan Lewys (Julianne Hough)
Bryan Oliver (Nick Bateman)
Jhonny Oliver (Zac Efron)
obrigada e até o próximo capítulo.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanfictionKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...