13/4º temporada

86 7 3
                                    

P.v.o.Meghan

Paro o beijo por falta de ar e olho fixamente em seus olhos.
- O que você acha da gente ir embora? - o olho sorrindo e o mesmo me lança um sorriso malicioso.
- Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir essa frase sair da sua boca - o puxo juntando nossos lábios.
Suas mãos vão para o meu quadril e nossas línguas começam a dançar em nossas bocas.
Minhas mãos vão para a sua nuca arranhando a mesma. Nos separamos e ele gruda nossas testas.
- É melhor a gente ir
Concordo com a cabeça e entramos no carro.

[...]

Bryan fecha a porta do apartamento sem desgrudar nossos lábios, sinto a parede gelada nas minhas costas e suas mãos quentes na minha cintura me causando arrepios.
Suas mãos vão para de baixo da minha bunda me puxando para cima, cruzo minhas pernas na sua cintura e seus lábios vão para o meu pescoço.
- Você está muito vestida - olha para o meu corpo.
- Então tire o que está no seu caminho - sorrio e mordo meu lábio inferior.
Ele sorri enquanto tira meu casaco e desce o zíper do meu vestido.
- Você fica muito melhor sem ele - Bryan fala e começa a beijar meus seios por cima do sutiã.
- Tenho que te falar uma coisa - sai um "uhum" de seus lábios sem se desgrudar dos meus seios. - faz muito tempo que eu não faço isso
- Não se preocupe - me beija. - prometo ser romântico

[...]

Bryan finalmente tira sua cueca me dando a visão do paraíso.

que homem mundo que homem.

Ele se aproxima de mim e me beija delicadamente, posiciona seu membro na minha entrada e entra lentamente, solto um gemido ao sentir ele em mim.
Ele começa a se movimentar devagar logo ganhando velocidade, nossos gemidos se misturando e os barulhos que a cama faz são os únicos sons que são escutados pelo apartamento. Sinto um tapa em minha bunda e logo um aperto na mesma.
O abraço com as pernas o sentindo ir mais e mais fundo. Sinto outros tapas em minha bunda e sinto o orgasmo vir e solto um gemido alto. Bryan se movimenta rápido e logo goza também, sai de dentro de mim deitando ao meu lado.

[...]

Abro meus olhos sentindo a luz em meus olhos e me viro para o outro lado.
- Bom dia Barbie - abro meus olhos e vejo Bryan apenas de cueca com uma bandeja nas mãos.
Grito e acabo caindo da cama, passo a mão nas minhas costas.
- Porra ein - me sento no chão e vejo um sorriso divertido no rosto do babaca.
- Você está bem? - pergunta segurando (ou tentando) a risada.
- Estou - levanto e puxo o lençol da cama. - onde é o banheiro?
Ele aponta para a porta atrás de mim e entro na mesma, passando um pouco de água no rosto e no pescoço.
- Me desculpa - diz passando a mão na minha bunda.
Fico na ponta dos pés e vejo a mesma com várias marcas de mão.
- Tudo bem - me viro para ele. - me empresta uma escova?
- Toma, usa a minha mesmo
- Obrigada
Sorrio e o mesmo sai do banheiro.








obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora